topcell1 Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 estou com um asus zenfone 2 (ze551) com o defeito de não liga. testei o mesmo na fonte de alimentação, e está ligando direto sem pressionar o botão power, retirei o botão e o mesmo continua ligando direto. alguem poderia me ajudar a encontrar os componentes responsáveis pelo botão power ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 estou com um asus zenfone 2 (ze551) com o defeito de não liga. testei o mesmo na fonte de alimentação, e está ligando direto sem pressionar o botão power, retirei o botão e o mesmo continua ligando direto. alguem poderia me ajudar a encontrar os componentes responsáveis pelo botão power ?? ele é uma malha que fica na carcaça nao ? ja tirou a malha e testou. ja testou outra, ja olhou se esta oxidado, ele liga e mantem ou quando coloca bateria ele liga e fica reiniciando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Maio 25, 2018 Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Olá, colega, esto com mesmo problema em um ZE551, conseguiu encontrar a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.