GabrielVtech Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 pessoal estou com o lenovo k6 em minha assistencia , e ele caiu na piscina o cliente ja trouxe aqui dei banho quimico não resolveu, ele liga mas nao mostra imagem , ja coloquei tela nova e continua a mesma coisa.. Alguem pode me ajudar agradeço quem puder. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 pessoal estou com o lenovo k6 em minha assistencia , e ele caiu na piscina o cliente ja trouxe aqui dei banho quimico não resolveu, ele liga mas nao mostra imagem , ja coloquei tela nova e continua a mesma coisa.. Alguem pode me ajudar agradeço quem puder. Obrigado se molhou é complicado, tem que procurar e trocar peças que devem ter danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielVtech Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 se molhou é complicado, tem que procurar e trocar peças que devem ter danificado. vou procurar manual de serviço dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 remove as blindagem e persista na desoxidaçao, em volta do conector que encaixa a frontal tem uns filtros verifica com o multimetro se estao partidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.