kurkoBR Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Boa tarde clã, entrou um aparelho aqui na assistência, Alcatel 4055J (U3), está com conta google, e não estou conseguindo achar métodos para remover a conta, se alguém tiver algum procedimento para remover e ajudar, agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Boa noite, já tentou usar o programa de atualização do Alcatel? Geralmente funciona comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Boa tarde clã, entrou um aparelho aqui na assistência, Alcatel 4055J (U3), está com conta google, e não estou conseguindo achar métodos para remover a conta, se alguém tiver algum procedimento para remover e ajudar, agradeço desde já. bom dia aqui a soluçao amigo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1008 bom trabalho Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Em 03/02/2018 em 09:04, Andre Bordonalli disse: bom dia aqui a soluçao amigo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1008 bom trabalho bom dia, fiz esse procedimento e o celular ficou sem imei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Esse modelo usa processador MTK se não me engano. Se possuir alguma box que suporte pode restaurar o imei original. Existem alguns programas free que fazem isso também, como MTK Engineer. Andre Bordonalli, Reginaldo almeida e diogorb reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.