Gabriel Henrique Gonçalves Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Boa tarde, bom fiz a troca do display, e o aparelho não sai da logo, ja fiz o software, tentei fazer a troca da rom mais atualizada que tinha e nada, alguem pode ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 ja trocou o lcd por outro ? Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Isso ocorreu comigo porém depois que testei vários displays, apenas um que por sinal estava quebrado na loja funcionou perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adao9091 Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Pode ser ser o LCD que não é compatível com a versão Troca de fornecedor pra ver se tem outra marca de fabricante Já paguei um aparelho assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Estou com vários aqui que na troca do touch ficou a mesma coisa e só um dos meus touch funcionou o resto td travou o aparelho, acho que peça segunda linha eles não reconhecem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricasil Postado Fevereiro 4, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Amigo! se trocou touch lembre que o mesmo possui versões. Precisa testar antes de levar a peça para não haver transtornos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.