LeonardoGalbier Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Boa noite galera, estou com um moto g2, peguei ele com o conector quebrado, troquei e o mesmo quando coloca Era carregar está fervendo até sair fumaça, já testei com 3 conectores e a mesma coisa, alguém teria a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 tera de verificar com microscopio para ver se nao ha alguma trilha fechando curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Cara, eu não tenho microscópio, eu removi o polo positivo e fiz um jump, agora nem ascender, ascende. mas o aparelho liga normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Cara, eu não tenho microscópio, eu removi o polo positivo e fiz um jump, agora nem ascender, ascende. mas o aparelho liga normal. bom dia post uma foto do local pra mim ver q jumper vc fez bom trabalho LeonardoGalbier reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Liguei o positivo igual da foto. fiz outro teste, removi os 3 do meio e deixei só o positivo e negativo. Mesmo assim, ele esquenta e não aparece carregando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.