willianwagner Postado Fevereiro 4, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 ola galera peguei um j5 de uma cliente pra troca da frontal e fazer um reparo na placa pois o mesmo ao colocar no carregador ele so dava um cinal de que ia caregar e parava e ao por na fonte ele ligava e depois desligava fui e fiz uma resolda no ci de power do aparelho e agora ele so da um pequeno cnsumo na fonte quando estou segurando o botao power quando solto ele para podem me dar uma luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Fevereiro 5, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 quando eu pego aparelhos com esse tipo de problema, eu dou um banho químico no aparelho entre 20/30 minutos, espero um tempo, faço uma resolda, se não adiantar tento fazer reparo no CI de energia, tente fazer o mesmo procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.