jefffalcao Postado Fevereiro 4, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Tenho Aqui um Moto G4 Plus que de jeito nenhum reconhece os dados ao conectar no PC, ta tentei trocar o conector de carga(tentei 5 diferentes e nada ), não tem trilha rompida e nada, não tem nada com solda fria, não tem nada faltando , e já ate levei em outro técnico e tbm não conseguiu so falou que podia ser algum problema no software do mesmo ! Espero que vocês possam me ajudar ... deste já agradeço a ajuda de todos ! OBS: Quando conectado no pc o windows avisa que tem um dispositivo mais da como desconhecido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 5, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Tenho Aqui um Moto G4 Plus que de jeito nenhum reconhece os dados ao conectar no PC, ta tentei trocar o conector de carga(tentei 5 diferentes e nada ), não tem trilha rompida e nada, não tem nada com solda fria, não tem nada faltando , e já ate levei em outro técnico e tbm não conseguiu so falou que podia ser algum problema no software do mesmo ! Espero que vocês possam me ajudar ... deste já agradeço a ajuda de todos ! OBS: Quando conectado no pc o windows avisa que tem um dispositivo mais da como desconhecido ! ja tentou colocar fastboot ele e reconhecido no PC ? senao vai ser problema de conector mesmo. trilha, ci de cargo algo parecido. jefffalcao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 ja tentou colocar fastboot ele e reconhecido no PC ? senao vai ser problema de conector mesmo. trilha, ci de cargo algo parecido. sim em fastboot ele e reconhecido mais como dispositivo desconhecido ! o conector nao e amigo como falei ja efetuei a troca e outro tecnico tbm esta tudo ok com as trilhas ci de carga nao pode ser por que ele carrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Fevereiro 5, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 sim em fastboot ele e reconhecido mais como dispositivo desconhecido ! o conector nao e amigo como falei ja efetuei a troca e outro tecnico tbm esta tudo ok com as trilhas ci de carga nao pode ser por que ele carrega Boa noite nobres amigos. Pode ser que o defeito esteja sendo no processador do aparelho. Em algum ponto de fixação do mesmo referente a conexão de entrada. E cabe uma observação a este caso também. Pode sim ser o c.i. de carga com solda fria. Em algum ponto, então acho que caberia bem um reflown nele. jefffalcao e Claudio Neto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.