Eduardo Lana Postado Fevereiro 5, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Entrou aqui na loja um celular LG Xpower que qdo coloca pra carregar ele começa a carregar e da 1% fica e depois mostar uma bateria com um x e um termometro de temperatura e nada mais, só fica assim. Sera que alguem já pegou um aparelho assim, para me ajudar a resolver esse problema pois estou quebrando a cabeça com esse aparelho para tentar resolver?? Se alguem já pegou um aparelho assim e resolveu poderia me ajudar??? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 troca os termistor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Jeova marcos trocar os termistor, mas vc tem uma foto pra eu ver onde fica o termistor pois esse aparelho e novo e aonde vou conseguir um igual para trocar, poderia me orientar onde cvonsigo a peça para reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Jeova falou que tem que trocar o termistor, mas não encontrei o manual service pra ver aonde e o termistor para trocar, pois aqui na cidade onde tem loja ninguém ate o momento consegui resolver esse problema. Se alguem já consegui resolver me de uma ajuda??? Grato pela ajuda de todos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.