Alô Bahia Postado Fevereiro 5, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Salve, salve moçada! Tou com um Motorola E4 Plus XT1773 que fica na logo e reinicia, logo e reinicia. Fiz o flash tanto no programa Lenovo Moto Smart Assistant quanto no SP Flash Tool e sem êxito. Alguma dica amigos? IMAGENS: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 5, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 ta imei null. ja tentou outra rom . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Em 05/02/2018 em 18:14, Claudio Neto disse: ta imei null. ja tentou outra rom . Expand Está tudo NULL, tentei sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 5, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 no spflastools ja fez format+all Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Em 05/02/2018 em 18:27, Claudio Neto disse: no spflastools ja fez format+all Expand Acabei de fazer, continua o mesmo. =( VID-20180205-WA0106.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Fevereiro 5, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Em 05/02/2018 em 18:42, Alô Bahia disse: Acabei de fazer, continua o mesmo. =( VID-20180205-WA0106.mp4Buscando informações... Expand Será erro na nand? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Em 05/02/2018 em 21:46, DanielCostadcoj disse: Será erro na nand? Expand Creio que não amigo. Seria alguma dificuldade mesmo na escritura do flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 6, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 tem duas rom no clan, ja passou as duas ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=xt1773 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Em 06/02/2018 em 12:46, Claudio Neto disse: tem duas rom no clan, ja passou as duas ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=xt1773 Expand Eu não tenho conta da área VIP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Em 06/02/2018 em 12:46, Claudio Neto disse: tem duas rom no clan, ja passou as duas ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=xt1773 Expand Passei a : NICKLAUS_RETAIL_NMA26.42_11_3_subsidy_UNLOCKED_model_LATAMDS_CFC.xml E não resolveu, fica reiniciando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Bom dia pessoal, sei que o tópico é um pouco antigo e não solucionado, mas estou com um aparelho aqui com o mesmo problema. Passei as duas firmwares do ClanSoft mas não deu certo, troquei o flex power e tb não deu certo. Alguém tem solução pra esse defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 já tentaram pelo RSD ? tentem passar uma rom por lá e vê se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 se ele completa a firmware sem erro possivelmente pode nao ser o software, ja tentou ligar so a placa e tela? ou ate outra tela? pois pode ser algo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Agosto 6, 2018 Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Boa tarde amigos do Clan! Estou com um moto e4 plus xt1773, atualizei ele com as flashes disponiveis no clan soft, mas uma deixa o aparelho brickado e outra deixa ele sem baseband, teria outra flash ou alguma luz, pois o aparelho estava dando rede normalmente e só não aparecia as fotos na galeria, após a atualização só fica sem a baseband. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyfenton Postado Agosto 28, 2018 Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Em 06/02/2018 em 18:08, Alô Bahia disse: Passei a : NICKLAUS_RETAIL_NMA26.42_11_3_subsidy_UNLOCKED_model_LATAMDS_CFC.xml E não resolveu, fica reiniciando. Expand Conseguiu alguma coisa amigo? estou com o mesmo problema aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyfenton Postado Agosto 28, 2018 Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Em 06/08/2018 em 18:50, Raphael Goetz disse: Boa tarde amigos do Clan! Estou com um moto e4 plus xt1773, atualizei ele com as flashes disponiveis no clan soft, mas uma deixa o aparelho brickado e outra deixa ele sem baseband, teria outra flash ou alguma luz, pois o aparelho estava dando rede normalmente e só não aparecia as fotos na galeria, após a atualização só fica sem a baseband. Expand O Meu fica só na logo da motorola por uns 2 min no maximo, e reinicia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Dezembro 15, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Alguém conseguiu alguma solução? Estou com um que só fica reiniciando e as vezes liga e trava, e logo em seguida reinicia. Ja instalei a ROM do modelo "XT1773" e passei. Mas continua a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucazoi Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Alguem tem alguma solução ,ja passei 4 flhas e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandy13 Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 boa tarde, estava também procurando por uma solução por esses mesmos motivos, tinha feito flash umas 3x e nada de resolver o loop, coincidência ou não consegui resolver, foi só abrir desconectar a bateria e ligar ele na fonte a 3.8v com 2.0 amp. ligou normalmente, e entao eu o desliguei reconectei a bateria e ja faz mais de 3 horas q esta aqui funcionando normalmente. aparelho moto e4 plus xt1773 flash feito pelo Lenovo smart assistant. espero ter ajudado e que funcione com vcs, abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agmariognlvs00 Postado Setembro 7, 2019 Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 estava com mesmo problema resovi o problema abrindo tinha oxidacao na camera frontal limpei problema resolvido Rodrigo Inforcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L-farias Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Eu estava com o mesmo problema, eu troquei as câmeras frontal e traseira, problema solucionado. Rodrigo Inforcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wkenedy Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 estava com o mesmo problema, substitui as 2 câmeras conforme os amigos disseram e solucionou o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.