uticel Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Amigos, estou aki com um 5230, para desbloqueio, estou com o código de subsídeo em mãos, quando eu digito o código, tando com quanto sem chip, após digitado, le dá a mensagem "não permitido". Se alguem jah viu esse problema, e conhecer a solução, favor me ajudar, agradeço desde jah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Boa Tarde, Srº essa mensagem é apresentada pelo fato de ter excedido o numero de tentivas de desbloqueio via codigo de subsidio. O srº possui equipamento ( box ) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Novembro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Possuo hwk e bb5king Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Possuo hwk e bb5king Amigo existe possibilidades sim com a mx key veja nesse link abaixo uma simples pesquisa sanava sua duvida! http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/10222-reset-couter-tentativas-inserindo-o-sub-via-mx-key.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.