Renã Ícaro Postado Fevereiro 6, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 (editado) Ola estou com um samsung A720 a7 2017 com conta google porem nao achei um procedimento eficas por enquanto, passei uma combination entrou normal e uma room porem sem resultado se caso alguem souber , só postar Editado Abril 20, 2018 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Fevereiro 6, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Passe a combination,em seguida use uma rom normal e passe via odin sem selecionar a opção csc,já fiz esse modelo aqui com esse procedimento,boa sorte! rodrigo soares e rodrygoros reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 podem finalizar o topico , sanado dica em off de um amigo rodrigo soares e William Ferreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Fevereiro 7, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Renã ai complica né,vc vem pedir ajudar,nós passamos o que sabemos do procedimento,vc resolve em ''off'' e não compartilha a solução que encontrou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 (editado) assim amigo esqueci de postar a mesma , passei uma combination e uma flash com tres arquivos mais sem o arquivo cp o csc teve que passar realmente me esqueci mais fica a dica Procedimento -combination -room na versão do boot , bl , ap e csc apenas e done não passar o arquivo cp Editado Fevereiro 7, 2018 por Renã Ícaro Iuri Donada, Reginaldo almeida, William Ferreira e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Fevereiro 7, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricasil Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Em 07/02/2018 em 12:00, William Ferreira disse: Show! Estou o mesmo problema. Não conseguia combination Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 @ricasil esta serve amigo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=a720f ! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricasil Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 obrigado amigo, encontrei um site gringo que tem bastante conteúdo sobre frp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygoros Postado Abril 18, 2018 Compartilhar Postado Abril 18, 2018 estou com um a720f passei combination nele mais nao sai o frp, COMBINATION_FAC_FA60_A720FDXU3ARB1_FAC3ARB1_CL12565847_QB17029547_REV01_user_mid_noship.7z e a room A720FXXU3BRB8_A720FZTO3BRB1_ZTO tentei os procedimentos de nao passar cs e o csc mais sem resultados, passei via odin e pela octoplus, alguma outra alternativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 18, 2018 Compartilhar Postado Abril 18, 2018 24 minutos atrás, rodrygoros disse: estou com um a720f passei combination nele mais nao sai o frp, COMBINATION_FAC_FA60_A720FDXU3ARB1_FAC3ARB1_CL12565847_QB17029547_REV01_user_mid_noship.7z e a room A720FXXU3BRB8_A720FZTO3BRB1_ZTO tentei os procedimentos de nao passar cs e o csc mais sem resultados, passei via odin e pela octoplus, alguma outra alternativa Teste isso:Link rodrygoros reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygoros Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Em 18/04/2018 em 12:46, Anderson Vieira disse: Teste isso:Link obrigado, mais o a720f que tenho aqui nao estava nesta room dai nao tinha acesso google, mais tentei novamente o processo citado acima de nao passar via odin o cs e csc alternando e depois de algumas tentativas resolveu, agradeço a todos. Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 7 horas atrás, rodrygoros disse: obrigado, mais o a720f que tenho aqui nao estava nesta room dai nao tinha acesso google, mais tentei novamente o processo citado acima de nao passar via odin o cs e csc alternando e depois de algumas tentativas resolveu, agradeço a todos. Obrigado pelo Retorno Tópico marcado como resolvido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.