pedroroock Postado Fevereiro 6, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Bom dia, estou com um problema em Lenovo K5 que parou de ligar do nada, esse aparelho entrou para trocar um display em minha assistência depois de realizar todos os testes no display desliguei o aparelho e troquei o display, ao montar o aparelho notei que o mesmo não estava ligando, dei choque na bateria e tentei ligar na fonte, o consumo da fonte quando tento ligar o aparelho trava em 120 miliampere e não passa disso e quando conecto no pc ele não da sinal algum só acende o led vermelho, me parece um defeito de deadboot, a placa está intacta, gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e resolveu ?? Obrigado GDDGSM reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger.tek Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Estou com k5 que simplesmente abri resoldei o conector de carga e não ligou mais, só um led vermelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markle00 Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Estou com o mesmo problema, já dei banho quimico, ressoldei e nada.. sem solução por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esmael' Postado Maio 7, 2019 Compartilhar Postado Maio 7, 2019 ate hj nada glr ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Sei que o topico e antigo mas estou com um com o mesmo problema o meu ele nao desliga o led vermelho momento algum so se eu remover a bateria coloco a bateria e ele ja acende o led vermelho alguem sabe ja fiz banho quimico ja resoldei e nada fica mesma coisa GDDGSM reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.