lost Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 amigos estou com uma duvida estou a algumas semanas tentando passar flash em 7020, 5530e x3pois tenho os fbus vulgo caixinha e ufc pinout tenho mt-box,ufs,ub,mx-key Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elilson Ramos Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 esses tre atc vc so conseguirar atualizar pela usb mtbox/mx-key/ub ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 amigos estou com uma duvida estou a algumas semanas tentando passar flash em 7020, 5530e x3pois tenho os fbus vulgo caixinha e ufc pinout tenho mt-box,ufs,ub,mx-key Flash no X3 -> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/12653-flash-nokia-x3.html 7020 -> Faça a flash normal na Mx-key, selecionando o arquivo MCU, PPM e CNT 5530 -> http://www.clangsm.com.br/vb/griffin-team-mt-box-etc/9272-como-fazer-flash-em-nokia-5530-testado.html 5530-> Ub http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/12674-flash-5530-rm-504-dead-usb-100%25-ub.html Post os Resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 7020 tenho a caixinha com usb gostaria de saber qual das box faz a flash dele e como faço a leitura nessa nova caixinha o x3 tenho caixinha e ufc pinout ele faz leitura mais na hora de passar flash ele da error de boot todos 5530 tenho caixinha e ufc pinout faz leitura mais não corresponde na flash desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Amigo quando o Sr pluga o 7020 na usb ele pede para instalar driver? Para poder fazer a leitura é nescessário instalar os driver do aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 sim ja instalei tudo mais ele não abre leitura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 7020 tenho a caixinha com usb gostaria de saber qual das box faz a flash dele e como faço a leitura nessa nova caixinha o x3 tenho caixinha e ufc pinout ele faz leitura mais na hora de passar flash ele da error de boot todos 5530 tenho caixinha e ufc pinout faz leitura mais não corresponde na flash desde já agradeço! Estou com o mesmo problema que vc amigo, mas com 1 Nokia 5530, faz leitura, mas na hora de passar flash da este erro no boot. Já tentei hwk, mtbox, nada. Até achei que fosse a ordem dos arquivos incorreta, mas não é . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 o amigo,vê a pinagem dos cabos,os cabos da mtbox sao dez pinos e da mxkey hwk sao cinco pinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Estou com o mesmo problema que vc amigo, mas com 1 Nokia 5530, faz leitura, mas na hora de passar flash da este erro no boot. Já tentei hwk, mtbox, nada. Até achei que fosse a ordem dos arquivos incorreta, mas não é .Amigos tem alguns modelos que só vai segurando o power até o final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mota Nunes Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Olá amigos estou com um 5530 que nao faz nen leitura de jeito alguem uso a hwk, cabo f-bus porem tmb tenho mx-key e p-key alguem poderia me ajudar pfavor. obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 tudo ok na mx-key por favor encerrar topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados