ricardoblack Postado Fevereiro 6, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Quero fazer o backup dos meus dados mas não consigo entra em mode recovery, so entra em factory reset? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 6, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 (editado) boa tarde , por favor atualize seu perfil , fórum destinado a técnicos , se caso for um informe os equipamentos que possui para manutenção em software Editado Fevereiro 7, 2018 por Maikon Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardoblack Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 boa tarde , por favor atualize seu perfil , fórum destinado a técnicos , se caco for um informe os equipamentos que possui para manutenção em software Meu euipamento e um LG 430ds Lg K10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.