Daniel_Dantas Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 apliquei uma flesh no M55 e depois fiz o desbloqueio e eu reparo o ixxi e ligo o aparelho ai fica sem rede e quando digito *#06# o ixxi aparece Zerado, como eu faço para reparar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Julho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2009 olha so nao é lado negro, se vc pega um aparelho faz uma flesh nele e volta com o ixxi zerado vc vai fazer o que para restourar o ixxi original. é isso o meu caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Assunto NÃO PERMITIDO em nosso fórum, Independente da situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 OK Assunto NÃO PERMITIDO em nosso fórum, Independente da situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Assunto já esclarecido, ou seja é proibido...... Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados