coyott Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 pessoal nao sei se foi depois da remocao conta google, mas esse moto g4 nao funciona mais wifi imei null, baseband desconhecido, alguem pode me ajudar, tentei passar uma flash 6.0 desbloquie o bootloader, voltei pra 7.0 e nada, interessante que ele esta demorando mais que o normal para passar o firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clandel Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 olá amigo apena instale a rom 7.0 novamente que volta ok aconteceu comigo fiz isso deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 baixe o arquivo modem e faça flash. já resolvi aguns moto g3 e moto e1 assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 vai na pasta do Minimal adb disco C: , extrai essa firmware xt1640 G4 Plus sem wi-fi , imei , bluetooth ( baseband corrompida ) possível reparo ( 6.0.1 ) Done e põe esses comandos fastboot oem fb_mode_set fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 fastboot flash system system.img_sparsechunk.3 fastboot flash system system.img_sparsechunk.4 fastboot flash system system.img_sparsechunk.5 fastboot flash system system.img_sparsechunk.6 fastboot flash system system.img_sparsechunk.7 fastboot flash modem NON-HLOS.bin fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot flash fsg fsg.mbn fastboot erase cache fastboot erase userdata fastboot erase customize fastboot erase clogo fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 bom dia povo, obrigado pela ajuda, passei a firmware que caio cesar me passou, deu certo voltou a baseband os imei o wifi, mas ele nao esta reconhecendo os chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 pessoal passei a 7.0 pra ficar mais atualizacao mas agora sumiu de novo o baseband, tem algum arquivo modem que eu possa passar na versao 7.0 pra corrigir sem precisar passar de volta essa antiga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre choi Postado Fevereiro 14, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 pessoal passei a 7.0 pra ficar mais atualizacao mas agora sumiu de novo o baseband, tem algum arquivo modem que eu possa passar na versao 7.0 pra corrigir sem precisar passar de volta essa antiga? vc tem a umt box , pede pra reparar network ou rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 nao tenho essa box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 sera q tem outro metodo pra reparar sem precisar passar essa flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Fevereiro 15, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 ja olhou se o problema de não reconhecer os chips , é físico ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 ja verifiquei e é fisico, vou deixar nessa versão mesmo que deu certo. obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.