EzequielNT Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Boa tarde , estou com um motorola xt1640 moto g4 plus , ele so fica na tela fastboot e o oem esta bloqueado quando vou fazer o desbloqueio do OEM ele da a seguinte mensagem "check `allow oem unlock ' in android setting" mas o aparelho nao liga pra desbloquear o OEM nas configuracoes . se alguem poder me ajudar agradeco desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Boa tarde , estou com um motorola xt1640 moto g4 plus , ele so fica na tela fastboot e o oem esta bloqueado quando vou fazer o desbloqueio do OEM ele da a seguinte mensagem "check `allow oem unlock ' in android setting" mas o aparelho nao liga pra desbloquear o OEM nas configuracoes . se alguem poder me ajudar agradeco desde ja vc tera que instalar ultima versao do android e restaurar ele pra ele funcionar, OEM so desabilitar nas opcoes desenvolvedor no celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EzequielNT Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 vc tera que instalar ultima versao do android e restaurar ele pra ele funcionar, OEM so desabilitar nas opcoes desenvolvedor no celular amigo , o aparelho nao esta iniciando ai nao tem como entrar nas configuracoes pra debloquear o OEM, pra passar a ultima vercao nele ele precisa desbloquear o OEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 amigo , o aparelho nao esta iniciando ai nao tem como entrar nas configuracoes pra debloquear o OEM, pra passar a ultima vercao nele ele precisa desbloquear o OEM entao vc nao sabe pra que ser OEM. com oem bloqueado é que vc tem que instalar ultima versao do aparelho, com oem ativo vc nao consegue fazer unlock bootloader e nem fazer dowgrade por isso tem que instalar utlima versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EzequielNT Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 entao vc nao sabe pra que ser OEM. com oem bloqueado é que vc tem que instalar ultima versao do aparelho, com oem ativo vc nao consegue fazer unlock bootloader e nem fazer dowgrade por isso tem que instalar utlima versao Claudio eu nao consigo desbloquear o bootloader porque da a mensagem "check `allow oem unlock ' in android setting" , pra conseguir desbloquear o bootloader eu preciso desbloquear o OEM no configuracoes do desenvolvedor do aparelho. a passei a rom 6.0 e a 7.0 mas preciso desbloquear o bootloader pra da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 você precisa instalar a versão mais recente ou a versão atual que está nele coloque em fastboot e dê o comando fastboot getvar all nele vai mostrar as informaçoes do aparelho e da firmware instalada Ivan kern nunes e Claudio Neto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Boa tarde a todos,como o amigo passou acima se aplicar a versão mais recente não precisa fazer nenhum dos desbloqueios, somente aplicar a firmware e o ATC irá ligar normalmente é após se quiser pode fazer o desbloqueio OEM . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EzequielNT Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 pessoal olha imagens do procedimento de passar a rom na versão 6.0 e a versão7.0 da a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcel Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 rapaz, presta atenção no que o pessoal está te falando, esse bloqueio de oem existe para você não poder instalar a flash com a versão inferior a que está instalada no atc, mais uma versão igual ou superior o aparelho aceita, da o comando no fastboot para ver a versão instalada e instala igual ou superior que vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EzequielNT Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 pessoal fiz o comando fastboot getvar all , olham como esta . qual a versao . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 10, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 EzequielNT, baixe a versão mais nova no clansoft, assim não precisará desbloquear o OEM, apenas regravar a firmware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EzequielNT Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 muito obrigado a todos . eu estava passando uma rom achando q era a ultima vercao consegui achar a com path de desembro . muito obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.