EzequielNT Postado Fevereiro 8, 2018 Postado Fevereiro 8, 2018 Boa tarde , estou com um motorola xt1640 moto g4 plus , ele so fica na tela fastboot e o oem esta bloqueado quando vou fazer o desbloqueio do OEM ele da a seguinte mensagem "check `allow oem unlock ' in android setting" mas o aparelho nao liga pra desbloquear o OEM nas configuracoes . se alguem poder me ajudar agradeco desde ja Citar
Claudio Neto Postado Fevereiro 8, 2018 Postado Fevereiro 8, 2018 Boa tarde , estou com um motorola xt1640 moto g4 plus , ele so fica na tela fastboot e o oem esta bloqueado quando vou fazer o desbloqueio do OEM ele da a seguinte mensagem "check `allow oem unlock ' in android setting" mas o aparelho nao liga pra desbloquear o OEM nas configuracoes . se alguem poder me ajudar agradeco desde ja vc tera que instalar ultima versao do android e restaurar ele pra ele funcionar, OEM so desabilitar nas opcoes desenvolvedor no celular Citar
EzequielNT Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Postado Fevereiro 8, 2018 vc tera que instalar ultima versao do android e restaurar ele pra ele funcionar, OEM so desabilitar nas opcoes desenvolvedor no celular amigo , o aparelho nao esta iniciando ai nao tem como entrar nas configuracoes pra debloquear o OEM, pra passar a ultima vercao nele ele precisa desbloquear o OEM Citar
Claudio Neto Postado Fevereiro 8, 2018 Postado Fevereiro 8, 2018 amigo , o aparelho nao esta iniciando ai nao tem como entrar nas configuracoes pra debloquear o OEM, pra passar a ultima vercao nele ele precisa desbloquear o OEM entao vc nao sabe pra que ser OEM. com oem bloqueado é que vc tem que instalar ultima versao do aparelho, com oem ativo vc nao consegue fazer unlock bootloader e nem fazer dowgrade por isso tem que instalar utlima versao Citar
EzequielNT Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Postado Fevereiro 8, 2018 entao vc nao sabe pra que ser OEM. com oem bloqueado é que vc tem que instalar ultima versao do aparelho, com oem ativo vc nao consegue fazer unlock bootloader e nem fazer dowgrade por isso tem que instalar utlima versao Claudio eu nao consigo desbloquear o bootloader porque da a mensagem "check `allow oem unlock ' in android setting" , pra conseguir desbloquear o bootloader eu preciso desbloquear o OEM no configuracoes do desenvolvedor do aparelho. a passei a rom 6.0 e a 7.0 mas preciso desbloquear o bootloader pra da certo Citar
MATHEUS Postado Fevereiro 9, 2018 Postado Fevereiro 9, 2018 você precisa instalar a versão mais recente ou a versão atual que está nele coloque em fastboot e dê o comando fastboot getvar all nele vai mostrar as informaçoes do aparelho e da firmware instalada Claudio Neto e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 9, 2018 Postado Fevereiro 9, 2018 Boa tarde a todos,como o amigo passou acima se aplicar a versão mais recente não precisa fazer nenhum dos desbloqueios, somente aplicar a firmware e o ATC irá ligar normalmente é após se quiser pode fazer o desbloqueio OEM . Citar
EzequielNT Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Postado Fevereiro 9, 2018 pessoal olha imagens do procedimento de passar a rom na versão 6.0 e a versão7.0 da a mesma coisa Citar
fcel Postado Fevereiro 9, 2018 Postado Fevereiro 9, 2018 rapaz, presta atenção no que o pessoal está te falando, esse bloqueio de oem existe para você não poder instalar a flash com a versão inferior a que está instalada no atc, mais uma versão igual ou superior o aparelho aceita, da o comando no fastboot para ver a versão instalada e instala igual ou superior que vai. Citar
EzequielNT Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Postado Fevereiro 9, 2018 pessoal fiz o comando fastboot getvar all , olham como esta . qual a versao . Citar
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 10, 2018 Postado Fevereiro 10, 2018 EzequielNT, baixe a versão mais nova no clansoft, assim não precisará desbloquear o OEM, apenas regravar a firmware. Citar
EzequielNT Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Postado Fevereiro 10, 2018 muito obrigado a todos . eu estava passando uma rom achando q era a ultima vercao consegui achar a com path de desembro . muito obrigado a todos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.