Daniel Picolo Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Acabei de efetuar a compra de uma smart clip 2 Porem to em duvida de onde eu acho as room pra flashear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 tem que baixa pelo bootloader https://www.boot-loader.com/eng ai e pago , mas como sua box e nova vc tem direito a baixa por um ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Picolo Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 tem que baixa pelo bootloader https://www.boot-loader.com/eng ai e pago , mas como sua box e nova vc tem direito a baixa por um ano Até hj nada, só acho modem files com 58 mb Room completa nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 (editado) Até hj nada, só acho modem files com 58 mb Room completa nada A smartclip2 suporta poucos modelos para regravar fw. Motorola mesmo, desista. Editado Fevereiro 17, 2018 por Cristiano de Moraes Daniel Picolo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Picolo Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 A smartclip2 suporta poucos moelos para regravar fw. Motorola mesmo, desista. comprei na ilusão de regravar motorola... Obrigado Pode me informar alguma box que faça isso? Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Daniel Picolo, UMT faz isso. A smartclip2 é uma box bem cara, quando comprei dei uma desanimada também. Mas outros reparos ela acaba sendo mais completa que outras e acaba compensando a compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.