bruno_innove Postado Fevereiro 10, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Bom dia Estou com um moto z xt1650-03 (comprado no py), o wifi dele acha a rede, conecta, mas fica sem internet, da alguns minutos, funciona por alguns instantes e cai, em modo de segurança, mesma coisa, sistema atualizado, ja dei hard reset, e nada muda...alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 12, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Verifica a antena do wifi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique de Godoy Postado Novembro 18, 2019 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Estou com um aparelho desse que após a troca do microfone (MK4520) não ativa wifi, baixei o manual de serviços mais não entendi muito bem se alguém poder me dar uma força ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletrônica Fernandes ns Postado Novembro 18, 2019 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Em 10/02/2018 em 11:24, bruno_innove disse: Bom dia Estou com um moto z xt1650-03 (comprado no py), o wifi dele acha a rede, conecta, mas fica sem internet, da alguns minutos, funciona por alguns instantes e cai, em modo de segurança, mesma coisa, sistema atualizado, ja dei hard reset, e nada muda...alguma dica? Ja ressoldou o ci responsavel pelo wi-fi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.