Lyone C Postado Fevereiro 10, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Estou com esse moto g1, que não está funcionando o microfone, nenhum dos auto-falantes, e nem o fone de ouvido. Desconfio que o problema seja no CI de áudio, mas gostaria de saber a opinião dos colegas, será que uma reinstalação de ROM não resolveria? Procedimentos realizados até então: - Restauração para o padrão de fábrica. Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Fevereiro 11, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Ola Lyoni , uma vez me deparei com essa porem era em um moto e1 e a o aparelho era de um chip e a rom posta era de 1 chip ou vice versa não me recordo muito , porem é o procedimento mais simples antes de qualquer reparo fisico veja o modelo do aparelho faça o desbloqueio e passa uma para tirar sua duvida Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Ok. Vou ver com o cliente e volto com os resultados. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Ola Lyoni , uma vez me deparei com essa porem era em um moto e1 e a o aparelho era de um chip e a rom posta era de 1 chip ou vice versa não me recordo muito , porem é o procedimento mais simples antes de qualquer reparo fisico veja o modelo do aparelho faça o desbloqueio e passa uma para tirar sua duvida Fiz a reinstalação da ROM. Não resolveu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Maio 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Ressolda feita nesta área. Problema resolvido! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 4, 2018 Compartilhar Postado Maio 4, 2018 obrigado pelo retorno lyone c ,o tópico será marcado como resolvido e continuara aberto para futuras pesquisas sobre o mesmo assunto e defeito . Anderson Vieira e Lyone C reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willianpst Postado Maio 13, 2018 Compartilhar Postado Maio 13, 2018 me ajudou no mesmo problema, vlw Aldinei Jose e Lyone C reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.