magalhaescell Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 amigos peguei alguns corby s3650 de logistas proximo a minha loja acho que tentaram fazer a flash e ele travo na inicializaçao 2 deles consegui apenas reparando o boot outros 4 so com flash depois de fazer e refazer deu certo depois dese procedimento e queria compartilha com vcs ai vai (1) abra sams hwk click conect va para qc/bcm (2) selecione o modelo ex, s3650, selecione a flash esta disponivel ak mesmo no forum (3) baixe a velocidade para 115200 (4) coloque o atc em download vol - cam power (5) mude onde esta modem auto para a porta criada pelo atc (6) manda gravar flash aguarde ate o atc reiniciar deve demorar uns 10 minutos pronto aparelho resucitado com sucesso se for util click em agradecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidsonFreitas Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 estou com um aqui amigo que ja fiz o que o sr mandou mais de umas 500 vezes e o resulktado e o mesmo obrigado pela ajuda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kil Connect Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 amigos peguei alguns corby s3650 de logistas proximo a minha loja acho que tentaram fazer a flash e ele travo na inicializaçao 2 deles consegui apenas reparando o boot outros 4 so com flash depois de fazer e refazer deu certo depois dese procedimento e queria compartilha com vcs ai vai (1) abra sams hwk click conect va para qc/bcm (2) selecione o modelo ex, s3650, selecione a flash esta disponivel ak mesmo no forum (3) baixe a velocidade para 115200 (4) coloque o atc em download vol - cam power (5) mude onde esta modem auto para a porta criada pelo atc (6) manda gravar flash aguarde ate o atc reiniciar deve demorar uns 10 minutos pronto aparelho resucitado com sucesso se for util click em agradecer Amigo, estou com um aparelho que estava travando e fiz o procedimento que vc postou, mais ele depois da flash esta reiniciando na tela inicial, poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Amigo, estou com um aparelho que estava travando e fiz o procedimento que vc postou, mais ele depois da flash esta reiniciando na tela inicial, poderia me ajudar? nesse caso baixe o software Download disponivel aqui no forum. coloque o atc em modo boot aperte vol- camera e power. concta o usb selecione as flash do mesmo a manda gravar poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 nesse caso baixe o software Download disponivel aqui no forum. coloque o atc em modo boot aperte vol- camera e power. concta o usb selecione as flash do mesmo a manda gravar poste o resultado Para sanar esse erro depois da flash tente reparar o boot(No meu caso pela a Z3X) que vai da certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Tópico com mais de 30 dias. Fechado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados