luizinho03 Postado Fevereiro 14, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Olá pessoal, a tempos não venho ao fórum solicitar ajuda de vocês, porem o meu aparelho de uso pessoal (iphone 6), deu um problema muito estranho e mesmo trabalhando a anos na área nunca vi algum caso parecido, eu estava usando o aparelho normal, e do nada o clique do botão home parou, porem a digital funciona perfeitamente, aquele toque duplo leve no botão também funciona, porém o clique físico do mesmo não da nenhum resultado, a principio eu abri o aparelho e desconectei o flex do botão tanto da placa quanto do flex, porém sem sucesso, então pensei que poderia ser sujeira nos contatos do botão, eu abri, limpei e também não resolveu. O Aparelho não caiu, não molhou, eu nunca dei manutenção nele, enfim muito estranho, alguém já passou ou tem ideia do que possa ser? Desde já agradeço e boa tarde a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Fevereiro 14, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Amigo o botão físico tem o contato não no flex. Acredito eu Que vc deve remover a proteção e limpar o contato se caso não funcionar verificar se o flex não rompeu bem em baixo já peguei alguns assim de cliente,aparelho q troca a tela e o botão não é devidamente instalado ou seja o botão original ele vem um leve adesivo de cola pra que o botão não se movimente e rompa o flex em diversos casos eu analisei bem o botão bem perto onde o flex sai e constatei q estava rompido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizinho03 Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Amigo o botão físico tem o contato não no flex. Acredito eu Que vc deve remover a proteção e limpar o contato se caso não funcionar verificar se o flex não rompeu bem em baixo já peguei alguns assim de cliente,aparelho q troca a tela e o botão não é devidamente instalado ou seja o botão original ele vem um leve adesivo de cola pra que o botão não se movimente e rompa o flex em diversos casos eu analisei bem o botão bem perto onde o flex sai e constatei q estava rompido Sim, já verifiquei tudo e não há nenhum rompimento, lembrando que nunca nem troquei a tela do aparelho. e ja limpei os contatos do botao, ja removi aquela pecinha de aço e limpei tanto ela, quanto os contatos no botão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 passa softwere pra ver e poste resultado ou ja resolveu o problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.