caciola Postado Fevereiro 15, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Olá pessoal, Estou com dois iPhones 5 que ao ligar exibe a maçã da Apple em seguida reinicializa sozinho, e fica nesse loop eterno, as vezes o loop é interrompido por uma tela vermelha e fica congelado nessa tela. Eu não estou conseguindo descobrir o problema, alguém já passou por isso e sabe o qual é o problema? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Olá pessoal, Estou com dois iPhones 5 que ao ligar exibe a maçã da Apple em seguida reinicializa sozinho, e fica nesse loop eterno, as vezes o loop é interrompido por uma tela vermelha e fica congelado nessa tela. Eu não estou conseguindo descobrir o problema, alguém já passou por isso e sabe o qual é o problema? Valeu! Amigo pode ser dois fatores . 1° flex da câmera frontal , retire e realize testes com um original . 2° Nand Flash , faça a atualização via Itunes se caso apresentar erro 2014 você teré que realizar a retirada da Nand e fazer a correção do erro pela box ( Naviplus ou ip-box2 ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caciola Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Amigo pode ser dois fatores . 1° flex da câmera frontal , retire e realize testes com um original . 2° Nand Flash , faça a atualização via Itunes se caso apresentar erro 2014 você teré que realizar a retirada da Nand e fazer a correção do erro pela box ( Naviplus ou ip-box2 ). Já chequei o flex da câmera frontal, e não era isso, mas sua segunda sugestão eu não havia pensado... vou verificar, depois te retorno. Valeu pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Você efetuou algum serviço no aparelho antes disso? ou ja chegou assim? Sabe o que ja foi feito no aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caciola Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Sim, troquei o U2 - PowerManager, o CBTL1608A1, quando ele chegou não ligava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caciola Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 porque não carregava a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Já chequei o flex da câmera frontal, e não era isso, mas sua segunda sugestão eu não havia pensado... vou verificar, depois te retorno. Valeu pela ajuda. amigo tudo bom então esse erro de trela vermelha geralmente é u2 troca novamente e posta resultado lembrando q esse aí é a1 final Sim, troquei o U2 - PowerManager, o CBTL1608A1, quando ele chegou não ligava. Amigo esse defeito é relacionado a u2 msm já efetuei varios reparos assim tela vermelha mesmo em 5s inclusive acabei de mexer em uma aqui e garanto q é o u2 troca ele novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.