Claudio Neto Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 estou com esse redmi 4x mi account. ja olhei todo buraco e nao consegui resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Bom dia Neto , Tente com UMT ou Falcon que provavelmente terá exito .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Bom dia amigos Complementando a dica do Reginaldo,esse modelo a UMT realmente faz,tirei uma com ela já é 100% via modo edl Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Esse modelo só sai por test point Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Bom dia Neto , Tente com UMT ou Falcon que provavelmente terá exito .. nao possuo nenhuma. somente octoplus pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Esse modelo só sai por test point baixei uns programa no youtube fiz testpoint mas sem exito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 sem exito pela miracle, vou tentar baixar versao , ele esta no mi 9 . talvez seja isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 nao possuo nenhuma. somente octoplus pro eu tenho a Octoplus e adiquirir a assinatura da octoplus FRP Tools , ela promete remover a Mi count, só não testei ainda! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 eu tenho a Octoplus e adiquirir a assinatura da octoplus FRP Tools , ela promete remover a Mi count, só não testei ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 eu tenho a Octoplus e adiquirir a assinatura da octoplus FRP Tools , ela promete remover a Mi count, só não testei ainda! nao tenho essa ativacao :( Júnior mello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2018 comprei a umt box, e resolvi . qcfire modulo Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 Ressuscitando o tópico aqui rs Fiz pela Octo FRP via test point ( EDL Mode ) ele reseta belezinha ! depois de alguns minutos ele volta a consta o bloqueio de conta ( isso quando ligado no wifi, deve estabelecer alguma conexão com a Xiomi e consta o bloqueio ) alguém já passou por isso ? tem algum macete ? Desde já muito obrigado colegas Kleber Comitre reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2019 9 minutos atrás, Luan Soares disse: Ressuscitando o tópico aqui rs Fiz pela Octo FRP via test point ( EDL Mode ) ele reseta belezinha ! depois de alguns minutos ele volta a consta o bloqueio de conta ( isso quando ligado no wifi, deve estabelecer alguma conexão com a Xiomi e consta o bloqueio ) alguém já passou por isso ? tem algum macete ? Desde já muito obrigado colegas comprei a umt box para resolver isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Março 16, 2019 Compartilhar Postado Março 16, 2019 Em 15/03/2019 em 10:25, Claudio Neto disse: comprei a umt box para resolver isso. eu tenho a UMT mais to com o mesmo problema passa tudo beleza ai qd conecto no wifi ele volta a conta novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2019 Em 16/03/2019 em 11:42, dido2 disse: eu tenho a UMT mais to com o mesmo problema passa tudo beleza ai qd conecto no wifi ele volta a conta novamente acredito que so vai resolver fazer "antirelock" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Abril 13, 2019 Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Em 15/03/2019 em 10:16, Luan Soares disse: Ressuscitando o tópico aqui rs Fiz pela Octo FRP via test point ( EDL Mode ) ele reseta belezinha ! depois de alguns minutos ele volta a consta o bloqueio de conta ( isso quando ligado no wifi, deve estabelecer alguma conexão com a Xiomi e consta o bloqueio ) alguém já passou por isso ? tem algum macete ? Desde já muito obrigado colegas Estou com um Redmi 4x aqui também e estou com o mesmo problema. A octopus FRP diz que tirou a conta e quando liga e ativa o wifi volta a Mi Account. Alguma solução ? Luan Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.