mallay bmx Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 ola irmaos estou com uma nspro q nao abre o sw formatei o pc instalei ela em uma porta sozinha na ultima versao e da esse erro q ta no print o chip dela e daqueles externo si alguen tiver uma luz to no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagogyn29 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Ola amigo estou com o mesmo problema que voce apos algumas pesquisa tem que comprar ativação pra funcionar apos o dia 15/11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Novembro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Ola amigo estou com o mesmo problema que voce apos algumas pesquisa tem que comprar ativação pra funcionar apos o dia 15/11 mano mais eu consseguir abrir ela antes de ontem sera q so hoje foi bloquear ela vc resolveu seu problema mano mi tire essa duvida to no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Precisam de ativação, lembrando que é anual. Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Ativação NSPRO / 01 Ano de Atualizações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.