fehpires Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 (editado) Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que foi derrubado no mar e perdeu a trilha do conector de carga, alguém poderia me ajudar com um jumper? obrigado. Editado Fevereiro 17, 2018 por Paulo de Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rwcell2015 Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 irmao coloca o conector no lagar e faz o jump p o capacitor q da certo ele volta a caregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno-rua10 Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que foi derrubado no mar e perdeu a trilha do conector de carga, alguém poderia me ajudar com um jumper? obrigado. tira uma foto mais nítida, que esta ruim pra identificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 amigo ai aparentemente nao esta rompido a trilha, apenas esta oxidado, quando acontece isso aqui eu pego a trilha, pego tipo um estilete e raspo bastante pra sair esse "preto" depois com o ferro estanho ele ate pega solda, depois soldo o conector novo. se realmente nao tiver a trilha, nao tem segredo esse jumper, da pra ver claramente pra onde vai, so segui a linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 tb estou com o mesmo problmea, alguem .. alguem sabe onde fazer o jumper? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.diego Postado Março 24, 2018 Compartilhar Postado Março 24, 2018 opa, mais um, no caso do celular desse cliente todas as trilhas estão removidas, alguém com um esquema de jumper aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 24, 2018 Compartilhar Postado Março 24, 2018 (editado) Analisando o desenho da placa percebe-se o caminho das trilhas, veja se te ajuda: http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?do=findComment&comment=413571 Editado Março 24, 2018 por Cristiano de Moraes Andre Bordonalli e cristian-teles reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.diego Postado Março 24, 2018 Compartilhar Postado Março 24, 2018 9 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Analisando o desenho da placa percebe-se o caminho das trilhas, veja se te ajuda: http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?do=findComment&comment=413571 vou tentar aqui, e posto resultados, muito obrigado! cristian-teles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.diego Postado Março 24, 2018 Compartilhar Postado Março 24, 2018 14 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Analisando o desenho da placa percebe-se o caminho das trilhas, veja se te ajuda: http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?do=findComment&comment=413571 não ficou muito claro onde é ligado o segundo ponto da direita pra esquerda, saberia me dizer? cristian-teles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 25, 2018 Compartilhar Postado Março 25, 2018 19 horas atrás, diego.diego disse: não ficou muito claro onde é ligado o segundo ponto da direita pra esquerda, saberia me dizer? Editei a imagem, veja se entende agora. Para agradecer, não deixe de clicar no botão curtir, localizado a direita do post e representado por um coração. lecoleal666, Luciano Santos e cristian-teles reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.diego Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 ainda to na duvida eheh, o ponto que fiz referencia tem de raspar a placa e colocar estanho ali? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Isso mesmo, precisa raspar e soldar ali. Veja o desenho na placa onde marquei, tem uma área grande, pode jumpear dentro dessa área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.diego Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 "jumpeei" corretamente, conforme o esquema, mas sem sucesso, gastei algumas horas nesse J5 prime, mas sem sucesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lcap Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Estou com um j5 prime que não carrega, já troquei o conector.. ele passa carga nos componentes na parte de baixo mais não chega na bateria.. alguém tem alguma solução? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moisesferreira Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 Boa tarde estou com j5 prime q não da imagem as trilhas debaixo do cristal q fica do lado do conector está rompidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roolk Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 pra quem tem dificuldade, o jumper correto é esse, feito e testado por mim,caso queira somente carregar o aparelho, basta fazer o jumper das linhas pretas e vermelha. lembrando que só é necessário fazer o jumper onde não estiver com trilha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.