d.l cell Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Boa tarde pessoal. estou com um w580 aqui que a camera não funciona ja fleshiei e nada. troquei a pci e nada. mas quando eu coloquei uma pci original do cliente pegou. gostari a de saber. se tem algun tipo de jumper. que eu possa fazer para a camera voltar a funcionar. primeiramente ela ficava distorcendo a imagen, depois começou a distorcer tambem as cores e agora só fica dizendo que tem um outro aplicativo aberto. sera que alguem pode me ajudar.... desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Boa Noite, Srº faça o teste com outro cabo flex, se possivel de procedencia Original ! Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Boa tarde sr. Tem uma solução aqui no nosso fórum amigo pesquise aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 ja aconteceu isso aqui ..mas era só mau encaiche da camera..e voltou normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.