tigo Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Fala pessoal. Estou com um ZE551 com s trilhas do botão power danificadas... Alguém tem o esquema de jumper do mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartphonegv Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Tô com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 27 minutos atrás, Smartphonegv disse: Tô com o mesmo problema bom dia amigo geralmente asus tem test point próximo,manda uma foto do local botão power 1 polo é em torno de 3v vindo da PMU,o outro polo é terra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton1992 Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Eu estou com mesmo problema . Estou precisando do desenho d como fazer o junp no botao power do asus zenfone 2. Alguem pod me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruizcell Postado Fevereiro 17, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 AMIGOS, RESOLVI COM ESTE JUMP, FÁCIL. ABÇS thiago3109 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.