N.eto Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Bom dia amigos! estou com um iPhone 5s que fica apenas buscando... o que ja fiz: ja realizei limpeza nas conexões da antena, troquei chip, realizei uma resolda na baseband mais porem nada. queria a ajuda dos amigos pra me ajudar o que posso estar fazendo. obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Bom dia amigos! estou com um iPhone 5s que fica apenas buscando... o que ja fiz: ja realizei limpeza nas conexões da antena, troquei chip, realizei uma resolda na baseband mais porem nada. queria a ajuda dos amigos pra me ajudar o que posso estar fazendo. obrigado desde já! Sr. Neto, o Iphone Com chip e sem chip ele fica com a mensagem de "Buscando"? Verifique se a Baseband não esta em branco(Ajustes>Geral>Sobre>Firmware do modem) Poste Resultados... Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Pedindo licença ao grande @Wellington Maciel™ Verifica digitando *#06#. Ver se o serial estar oculto. Se sim baseband com problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newtoncast Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 seria bom verificar o imei e icloud, so pra eliminar posibilidades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cicero jeidson Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 bom dia amigo, provavelmente voce tera que fazer reparo na baseband. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N.eto Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 obrigado a todos desde ja, verifiquei icloud esta limpo, imei nada consta na base da anatel ainda e ao digitar *#06# não aparece nada, verifiquei firmware do modem e esta zerado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N.eto Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 pessoal fiz uma resolda voltou aqui. resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Agradecemos o retorno amigo. Problema resolvido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.