N.eto Postado Fevereiro 19, 2018 Postado Fevereiro 19, 2018 Olá amigos, entrou aqui na em minha loja um iPhone 5c que não da touch, o mesmo pelo que percebi ja foi mexido. teste o touch do cliente em uma placa minha e vi que o mesmo esta ok. tentei colocar outro touch mesmo assim não deu certo. os amigos podem me ajudar com uma solução para esse iPhone 5c sem dar touch? Citar
matheus_mazone Postado Fevereiro 19, 2018 Postado Fevereiro 19, 2018 amigo de uma olhada no ic do touch provável o mesmo esteja queimado Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
Anderson Alves Postado Fevereiro 19, 2018 Postado Fevereiro 19, 2018 Como nosso amigo Matheus citou provável que seja c.i Touch. Mais tbm esses iPhone 5c ao tirar e colocar telas o conector do Touch tbm chega a danificar. Aparenta estar normal mais não da Touch. Faça os teste tanto no ci. Como no conector do Touch! matheus_mazone e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar
N.eto Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Postado Fevereiro 21, 2018 valeu pessoal, verifiquei e fiz uma resolda no conector e voltou. valeu pelas dica! resolvido aqui. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar
Anderson Alves Postado Fevereiro 21, 2018 Postado Fevereiro 21, 2018 Agradecemos o retorno irmão.. que bom. Problema resolvido Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.