Augusto81 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Bom dia caros amigos, estou com um samsung S6 SM-920i que só liga conectado no carregador, e mesmo assim fica no loop infinito. Quando removo o carregador, o mesmo desliga como se tivesse removendo a bateria. Já troquei a bateria e ressoldei a tecla power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Bom dia caros amigos, estou com um samsung S6 SM-920i que só liga conectado no carregador, e mesmo assim fica no loop infinito. Quando removo o carregador, o mesmo desliga como se tivesse removendo a bateria. Já troquei a bateria e ressoldei a tecla power. ola bom dia entrou um s6 na assistência com o mesmo problema descrito eu troqeui a bateria não resolveu então eu passei soft com uma bateria nova e ai funcionou normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto81 Postado Junho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2018 O meu aqui não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Caro amigo !!! tentou passar um Rom atualizada nele ou ate mesmo fazer o hardReset ? o aparelho esquenta muito ? tentou ver se tem algo em curto? médio consumo do aparelho pra ver se esta fora do normal ? se não tem alto consumo pode ser somente passar uma Rom atualizada pra resolver o Loop !!! espero ter ajudado boa sorte amigo !!! Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.