Andrade684 Postado Fevereiro 19, 2018 Postado Fevereiro 19, 2018 Caros colegas, estou com um problema que não consigo usar a minha dongle. O programa abre e fecha sozinho, já desinstalei e reinstalei e nada, fiz tudo possível mas não consegui resolver o problema. Se algum colega tiver a solução, compartilhe por gentileza. Citar
ToninhoSantos Postado Fevereiro 19, 2018 Postado Fevereiro 19, 2018 (editado) Caros colegas, estou com um problema que não consigo usar a minha dongle. O programa abre e fecha sozinho, já desinstalei e reinstalei e nada, fiz tudo possível mas não consegui resolver o problema. Se algum colega tiver a solução, compartilhe por gentileza. Seja mais especifico e nos informe o que tentou pra resolver o problema, isso facilitará a ajuda. Mas vamos lá.Tente abrir como admnistrador e tente tambem mudar a compatibilidade do software para versões anteriores do SO Windows. Editado Fevereiro 19, 2018 por ToninhoSantos Citar
Andrade684 Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Postado Fevereiro 20, 2018 Seja mais especifico e nos informe o que tentou pra resolver o problema, isso facilitará a ajuda. Mas vamos lá.Tente abrir como admnistrador e tente tambem mudar a compatibilidade do software para versões anteriores do SO Windows. Olá nobre colega, já fiz tudo que você falou e reinstalei o programa e nada Citar
Jamil Zorkot Postado Abril 5, 2018 Postado Abril 5, 2018 Tive o mesmo problema, só resolvi instalando o box em outro equipamento com Windows 7 - 64 bits, e tive que desativar o antivirus! Citar
softcell brasil Postado Maio 10, 2018 Postado Maio 10, 2018 Gelera estou com este mesmo problema. Software na ultima versão no momento ( UFI_v1.2.0.419_setup ) funciona tudo mas no momento que acesso o suporte pra baixar uma ROM o software fecha do nada sem se quer iniciar o download. estou sem Antivirus e o firewall esta desativado, os drivers todos OK e testei no W7 64bt e W10 64bt também testei no desktop AMD e no notebook i7 Citar
Ary Braga Postado Maio 10, 2018 Postado Maio 10, 2018 20 minutos atrás, softcell brasil disse: Gelera estou com este mesmo problema. Software na ultima versão no momento ( UFI_v1.2.0.419_setup ) funciona tudo mas no momento que acesso o suporte pra baixar uma ROM o software fecha do nada sem se quer iniciar o download. estou sem Antivirus e o firewall esta desativado, os drivers todos OK e testei no W7 64bt e W10 64bt também testei no desktop AMD e no notebook i7 Geralmente quando o servidor da UFI ta off da este tipo de problema, mas acabei de testar e ta normal, aqui uso Win 7 64Bit, eu tentaria desinstalar tudo usando o REVO UNINSTALE, passar o ccleaner e reiniciar o PC e fazer uma instalação limpa. Citar
softcell brasil Postado Maio 10, 2018 Postado Maio 10, 2018 Resolvido com a nova versão postada no Facebook deles. UFI_v1.2.0.429_setup.zip Ary Braga e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.