Andrade684 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Caros colegas, estou com um problema que não consigo usar a minha dongle. O programa abre e fecha sozinho, já desinstalei e reinstalei e nada, fiz tudo possível mas não consegui resolver o problema. Se algum colega tiver a solução, compartilhe por gentileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 (editado) Caros colegas, estou com um problema que não consigo usar a minha dongle. O programa abre e fecha sozinho, já desinstalei e reinstalei e nada, fiz tudo possível mas não consegui resolver o problema. Se algum colega tiver a solução, compartilhe por gentileza. Seja mais especifico e nos informe o que tentou pra resolver o problema, isso facilitará a ajuda. Mas vamos lá.Tente abrir como admnistrador e tente tambem mudar a compatibilidade do software para versões anteriores do SO Windows. Editado Fevereiro 19, 2018 por ToninhoSantos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Seja mais especifico e nos informe o que tentou pra resolver o problema, isso facilitará a ajuda. Mas vamos lá.Tente abrir como admnistrador e tente tambem mudar a compatibilidade do software para versões anteriores do SO Windows. Olá nobre colega, já fiz tudo que você falou e reinstalei o programa e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamil Zorkot Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Tive o mesmo problema, só resolvi instalando o box em outro equipamento com Windows 7 - 64 bits, e tive que desativar o antivirus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softcell brasil Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Gelera estou com este mesmo problema. Software na ultima versão no momento ( UFI_v1.2.0.419_setup ) funciona tudo mas no momento que acesso o suporte pra baixar uma ROM o software fecha do nada sem se quer iniciar o download. estou sem Antivirus e o firewall esta desativado, os drivers todos OK e testei no W7 64bt e W10 64bt também testei no desktop AMD e no notebook i7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 20 minutos atrás, softcell brasil disse: Gelera estou com este mesmo problema. Software na ultima versão no momento ( UFI_v1.2.0.419_setup ) funciona tudo mas no momento que acesso o suporte pra baixar uma ROM o software fecha do nada sem se quer iniciar o download. estou sem Antivirus e o firewall esta desativado, os drivers todos OK e testei no W7 64bt e W10 64bt também testei no desktop AMD e no notebook i7 Geralmente quando o servidor da UFI ta off da este tipo de problema, mas acabei de testar e ta normal, aqui uso Win 7 64Bit, eu tentaria desinstalar tudo usando o REVO UNINSTALE, passar o ccleaner e reiniciar o PC e fazer uma instalação limpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softcell brasil Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Resolvido com a nova versão postada no Facebook deles. UFI_v1.2.0.429_setup.zip Reginaldo almeida e Ary Braga reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.