Arcanjooo Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Amigos estou com este aparelho na bancada para a remoção da conta google, o Android esta na ultima versão e todo método que utilizo não funciona para a remoção. A Z3X só me da suporte ativando o ADB porém não possuo nenhuma firmware que ative a ADB. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 no clansoft vc encontrara essa combination Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 estou com o mesmo problema e a firmware combination que tem no clansoft da erro na hora de passar. alguem tem alguma outra solução? pelo realterm tb não ta saindo, baixei a versão ja e não adiantou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Colegas, atualizando minha situação, passei uma firmware na versão 6.0.1 ( a do clan soft) e consegui entrando no assistente google ali pelo menu de adicionar novo wifi, o resto acho que vc ja deve saber! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Grato pelo retorno . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Amigo utilizei a versão SM-G570M_UBU1AQG1 FULL FLASH REPAIR 6.0.1 4FILES ZTO que esta no clansoft porém da erro, irei mandar um print da tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 amigo, você consegue acessar o google chrome ? se sim baixe o testdpc e o execute, vai chegar em determinada parte vai dar erro, reinicie o aparelho e ele irá ligar sem a conta, teste e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 amigo, você consegue acessar o google chrome ? se sim baixe o testdpc e o execute, vai chegar em determinada parte vai dar erro, reinicie o aparelho e ele irá ligar sem a conta, teste e poste resultados. test dpc nao funciona em samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 test dpc nao funciona em samsung consegui fazer j5 prime e j7 prime com ele, pode tentar. Eder Costa Glinkovski reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 consegui fazer j5 prime e j7 prime com ele, pode tentar. Com as patch de 08 / janeiro / 2018 não entra mais os APK tem que ser na raça mesmo 1... passe esta combinação aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=G570MUBU2AQL 2.. esta room aqui 6.0.1 patch antiga ( Movistar ) https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=movistar 3... faça o FRP ( ai vai de sua escolha e maquinas em mãos ) 4... aplique esta room aqui 7.0 final novamente ( ZTO BRASIL ) https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=MUBU2BRA3 Caio César Ferreira, Marcello Barbosa, thalys e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDRJ21 Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Boa tarde, peguei um g570m ontem com patch de janeiro que nao abria o drparser mode, nem aceitava downgrade, usei a combination do clansoft e a full firmware zto brasil, no odin so selecionei BL AP e HOME CSC, foi de primeira, testado e aprovado ! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Anexei essa firmware também que aceitou downgrade direto, quem quiser testar https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3016 firmware cedida pelo membro WeLLThEBoY joellellis e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet_Cell_Ranch Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Boa tarde, peguei um g570m ontem com patch de janeiro que nao abria o drparser mode, nem aceitava downgrade, usei a combination do clansoft e a full firmware zto brasil, no odin so selecionei BL AP e HOME CSC, foi de primeira, testado e aprovado ! Voce selecionou BL, HOME CSC com a stock e no AP voce selecionou a combination? Tem como explicar certinho como fez? To me matando o dia todo aqui tambem depois do patch de jan 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Voce selecionou BL, HOME CSC com a stock e no AP voce selecionou a combination? Tem como explicar certinho como fez? To me matando o dia todo aqui tambem depois do patch de jan 2018 Passe a room factory ( combination ) Amigo , assim ele aceitará a 6.0.1 ai você faz o FRP ... Depois disso volte ele pra normal que esta na 7.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDRJ21 Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Passe a room factory ( combination ) Amigo , assim ele aceitará a 6.0.1 ai você faz o FRP ... Depois disso volte ele pra normal que esta na 7.0 Na verdade nao precisa de 6.0.1. , passa o a combination quando ele reiniciar em factory binary , coloca em modo download e faz a flash dos 3 arquivos BL AP e HOME CSC (nao e o csc normal, tem que sero HOME CSC) que ele ira reiniciar normalmente sem conta , ai vc reseta ele pelas configuraçoes de fabrica ! Reginaldo almeida e William Ferreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Amigo utilizei a versão SM-G570M_UBU1AQG1 FULL FLASH REPAIR 6.0.1 4FILES ZTO que esta no clansoft porém da erro, irei mandar um print da tela. amigo por favor verifique o imei do aparelho se apagou..e a baseband..utilizei essa furmewere do clan soft pelo odin e sumiu imei e baseband...no seu aconteceu o mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Esse novo Patch está uma beleza lol Chega de Apk no navegador técnicos que tem experiência e acesso as últimas ROMs Factory é só trabalhar. Quem não investir não terá acesso fácil. wallison jr, Reginaldo almeida e gabrieltexeira reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Março 3, 2018 Compartilhar Postado Março 3, 2018 Eu consegui de um aqui que tava no binary 2, baixei a combination do binary 2, apliquei no celular, ativei a depuração usb, depois baixei a ultima fimrware mais recente, porém com uma ressalva, o arquivo AP, eu extrair por completo pelo SAMSUNG FULL FIRMWARE MAKER, depois regravei o arquivo usando o CGWIN, porém apenas exclui o arquivo USERDATA, dai na z3x ou odin mesmo, apliquei o BL (ORIGINAL), o AP (QUE EU MODIFIQUEI), o CP(NÃO APLICA ESSE ARQUIVO) e CSC (ORIGINAL), dai quando ele ligou foi abriu no modo recovery dai eu não dei o hard reset, abrir o reboot system, ai apareceu para pular o Samsung Acount ai depois abriu o menu tudo certinho então eu ativei o OEM, depois dei o hard reset e depois apliquei a firmware completa original e FRP OFF completo Pastor Ernane reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDRJ21 Postado Março 3, 2018 Compartilhar Postado Março 3, 2018 Eu consegui de um aqui que tava no binary 2, baixei a combination do binary 2, apliquei no celular, ativei a depuração usb, depois baixei a ultima fimrware mais recente, porém com uma ressalva, o arquivo AP, eu extrair por completo pelo SAMSUNG FULL FIRMWARE MAKER, depois regravei o arquivo usando o CGWIN, porém apenas exclui o arquivo USERDATA, dai na z3x ou odin mesmo, apliquei o BL (ORIGINAL), o AP (QUE EU MODIFIQUEI), o CP(NÃO APLICA ESSE ARQUIVO) e CSC (ORIGINAL), dai quando ele ligou foi abriu no modo recovery dai eu não dei o hard reset, abrir o reboot system, ai apareceu para pular o Samsung Acount ai depois abriu o menu tudo certinho então eu ativei o OEM, depois dei o hard reset e depois apliquei a firmware completa original e FRP OFF completo Não precisa extrair, é só passar no odin o BL AP e o HOME CSC, não o CSC normal, uso o odin 3.12 e nunca tive problemas ! J7 metal na 7.0 é a mesma coisa , só que a firmware do j710mn que flasheia após o combination não é 4 partes ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet_Cell_Ranch Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 Anexei essa firmware também que aceitou downgrade direto, quem quiser testar https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3016 firmware cedida pelo membro WeLLThEBoY Passei essa ROM e aceitou downgrade numa boa, fiz os procedimentos de FRP depois atualizei pro 7.0 novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 Na verdade nao precisa de 6.0.1. , passa o a combination quando ele reiniciar em factory binary , coloca em modo download e faz a flash dos 3 arquivos BL AP e HOME CSC (nao e o csc normal, tem que sero HOME CSC) que ele ira reiniciar normalmente sem conta , ai vc reseta ele pelas configuraçoes de fabrica ! Esse procedimento funcionou perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Não precisa extrair, é só passar no odin o BL AP e o HOME CSC, não o CSC normal, uso o odin 3.12 e nunca tive problemas ! J7 metal na 7.0 é a mesma coisa , só que a firmware do j710mn que flasheia após o combination não é 4 partes ! Aqui não foi campeão por quê as ultimas firmwares estão implantando a userdata no AP, então se flashear a userdata, ele não vai pular a configuração do menu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joellellis Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 muito bom Ari estava com um pepino grande aqui essa flash do clansoft resolveu. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARTEL ELETRONICOS Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Boa tarde, peguei um g570m ontem com patch de janeiro que nao abria o drparser mode, nem aceitava downgrade, usei a combination do clansoft e a full firmware zto brasil, no odin so selecionei BL AP e HOME CSC, foi de primeira, testado e aprovado ! Bom dia. Estou com um com o mesmo problema. Não ativa o drparser mode. Vc passou a combination > dparser mode > DM+ACM+ACM > Ativo removo pela box octoplus > E depois passo a firmware ZTO Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 Com as patch de 08 / janeiro / 2018 não entra mais os APK tem que ser na raça mesmo 1... passe esta combinação aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=G570MUBU2AQL 2.. esta room aqui 6.0.1 patch antiga ( Movistar ) https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=movistar 3... faça o FRP ( ai vai de sua escolha e maquinas em mãos ) 4... aplique esta room aqui 7.0 final novamente ( ZTO BRASIL ) https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=MUBU2BRA3 Segui esses passos, mas a ROM movistar não esta no android 6.0.1 O que eu faço? Passei a rom pela octoplus e odin e fica na mesma, android 7.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.