Reginaldo almeida Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 Segui esses passos, mas a ROM movistar não esta no android 6.0.1 O que eu faço? Passei a rom pela octoplus e odin e fica na mesma, android 7.0 Seu aparelho aceitou a factory ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 Seu aparelho aceitou a factory ?? sim! ja estou baixando outra firmware no site clansoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 sim! ja estou baixando outra firmware no site clansoft Agora vc faz assim como ja foi citado ai , pois uns ta garrando sim .. porem sai BL AP HOME CSC Apenas estes e manda bala que volta sem já , ai você faz o reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 Agora vc faz assim como ja foi citado ai , pois uns ta garrando sim .. porem sai BL AP HOME CSC Apenas estes e manda bala que volta sem já , ai você faz o reset Acabei de fazer e continua no 7.0 Esperando terminar de baixar a outra ROM para fazer e posto resultados Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 Resolvi com essa Rom e aplicando apenas o BL AP HOME CSC SM-G570M FULL FLASH 4FILES UBU2AQK2 ZTO 6.0.1 Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 Colegas boa tarde ! Entrou aqui pra mim um pra fazer FRP ! fui tentar fazer pela OCTO via EMMC ( com cabo uart etc ) porem no processo deu esse erro que esta em anexo ... Logo depois do erro o aparelho ligou normal .. porem depois de uns minutos fui pegalo estava apagado ! nao dava sinal de maneira alguma ... Pesquisando bastante vi que um solucao seria pluga lo junto ao carregador segurando os botoes de Vol+ e Vol- por pelo menos 30 seg! feito isso ele deu sinal .. apareceu o Logo de Carga porem logo apagou .... depois disso tentei efetuar novamente o Procedimento .. quando pediu pra conectar no UART fiz ele ligou em POWER RESET ... ao inves de plugar o USB como pede no procedimento eu removi do Uart e liguei ele normalmente ( UFAAAAA ) achei que tivesse resolvido! Porem coloquei o mesmo pra carregar ... logo depois fui pegar ele de nv Surpresa ! APAGADO novamente ... desde entao estou tentando fazer os processos sitados acima mais sem sucesso ! Alguem ja passou por esse problema ? Alguma solução ? desde já obrigado colegas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 OBS: a imagem a cima retirei da internet ! nao é um print real da minha tela pois nao consegui fazer que com ele mostrasse o erro novamente ( por isso o modelo esta omo G570F ) na realidade é um G570M .. mais o erro da imagem foi o mesmo que o meu ! outra observação .. Fiz o Processo pelo OCTOPLUS FRP Tool V.1.1.8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu Junior Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 Passei as firmwares mas sumiu o IMEI... tem como reinscrever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 @Eliseu Junior Passe a COMBINATION de mesma versão binaria que deve voltar o IMEI, após isso é só jogar a firmware padrão. Jef57 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orlandouti Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 Em 15/03/2018 em 13:38, Luan Soares disse: Colegas boa tarde ! Entrou aqui pra mim um pra fazer FRP ! fui tentar fazer pela OCTO via EMMC ( com cabo uart etc ) porem no processo deu esse erro que esta em anexo ... Logo depois do erro o aparelho ligou normal .. porem depois de uns minutos fui pegalo estava apagado ! nao dava sinal de maneira alguma ... Pesquisando bastante vi que um solucao seria pluga lo junto ao carregador segurando os botoes de Vol+ e Vol- por pelo menos 30 seg! feito isso ele deu sinal .. apareceu o Logo de Carga porem logo apagou .... depois disso tentei efetuar novamente o Procedimento .. quando pediu pra conectar no UART fiz ele ligou em POWER RESET ... ao inves de plugar o USB como pede no procedimento eu removi do Uart e liguei ele normalmente ( UFAAAAA ) achei que tivesse resolvido! Porem coloquei o mesmo pra carregar ... logo depois fui pegar ele de nv Surpresa ! APAGADO novamente ... desde entao estou tentando fazer os processos sitados acima mais sem sucesso ! Alguem ja passou por esse problema ? Alguma solução ? desde já obrigado colegas Aconteceu o mesmo comigo! E até agora não consegui resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 passa versão 7.0 apos remover frp que volta faço varios aqui assim da certinho Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazCells Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Em 16/03/2018 em 18:57, orlandouti disse: Aconteceu o mesmo comigo! E até agora não consegui resolver... estou com um e tbm estou passando pelo mesmo problema, aparelho nao quer ligar, se coloco no cabo uart em entra em upload mode normal , mas nao consigo fazer ele ligar ou colocar em down, alfguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 BrazCells, deixe o celular parado um bom tempo, de preferência até acabar a carga.Após isso tente plugar ao cabo usb segurando volume menos, home e power. O aparelho entrará em modo download, aí só passar o software. BrazCells e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazCells Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 42 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: BrazCells, deixe o celular parado um bom tempo, de preferência até acabar a carga.Após isso tente plugar ao cabo usb segurando volume menos, home e power. O aparelho entrará em modo download, aí só passar o software. estava pensando em abrir ele, ele tinha 80% de carga, tenho receio que possa demorar ate acabar ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 BrazCells, é uma possibilidade abrir e tirar e colocar a bateria, mas tem o risco de danificar a frontal. Sinceramente preferiria esperar umas 10 horas e tentar o procedimento que indiquei. Aqui já fiz das duas formas e não abro de forma alguma mais depois de ter danificado uma frontal,rs. Mas se já tem a prática pra abrir também vai dar certo. BrazCells reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazCells Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 35 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: BrazCells, é uma possibilidade abrir e tirar e colocar a bateria, mas tem o risco de danificar a frontal. Sinceramente preferiria esperar umas 10 horas e tentar o procedimento que indiquei. Aqui já fiz das duas formas e não abro de forma alguma mais depois de ter danificado uma frontal,rs. Mas se já tem a prática pra abrir também vai dar certo. Bom so pra deixar o Feedback pra vc, abri ele desconectei a bateria e o danado ligou, estou terminando de fazer frp, Agradeco a ajuda amigo, Abraco Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 (editado) Que bom BrazCells, se tem a prática de remover a frontal fica mais fácil. Aqui costumo trabalhar mais com software então não tenho tanta prática para descolar, aí prefiro deixar acabar a bateria. Editado Abril 3, 2018 por Cristiano de Moraes BrazCells reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloclaro Postado Maio 5, 2018 Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Em 21/02/2018 em 13:34, Edvaldo Martins disse: consegui fazer j5 prime e j7 prime com ele, pode tentar. Obrigado perla dica irmão, aqui deu certo tambem pelo test DPC; Edvaldo Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Fiz downgrade no g570m tirei o frp coloquei firmware 7.0 e o aparelho volta com frp travado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 25 minutos atrás, dennisneri disse: Fiz downgrade no g570m tirei o frp coloquei firmware 7.0 e o aparelho volta com frp travado android 7.0 tira pelo combinado android 6.0 tira por discador , teste dpc etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Agosto 7, 2018 Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 ola bom dia alguem tem a combination do g570m com a bynari 3 para retirar conta google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 7, 2018 Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 (editado) 37 minutos atrás, Viktor Hugo disse: ola bom dia alguem tem a combination do g570m com a bynari 3 para retirar conta google Com B:3 até o momento ainda não tem disponível no suporte,mas use o método do clan soft que é 100% Link:: Método para remoção Conta Google FRP novos Binário Samsung, S8, SM-G570M, SM-J710MN, SM-J701MT e vários outros::: Feito vários ATC com esse procedimento. Bom Trabalho! Editado Agosto 7, 2018 por Wellington Maciel™ Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.