Pedro Armando Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Dou um cabo factory pro motorola de brinde Forma de pagamento:deposito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gibatr Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Bom dia mano estou iniciando no ramo esse programa roda normal no Pc ou só via box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Bom dia mano estou iniciando no ramo esse programa roda normal no Pc ou só via box Estes não são programas e sim caixas ( box ) que vai te abrir determinados programas ( Interface ) pra você trabalhar com determinados aparelhos .. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 é um ótimo investimento, eu subi muito meu rendimento depois dessa BOX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Armando Postado Março 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2018 vendo através do mercado livre também,interessados me chamem no privado Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.