Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

TENHO ALGUNS LG'S AQUI NA LOJA COM DEFEITO "MORTO" NAO DA SINAL DE NADA, POREM SE CONECTAR NO PC, NO GERENCIDOR DE DISPOSITIVOS APARECE (qualcomm hs-usb qdloader 9008) QUERIA SABER SE ALGUEM SABE ALGUM METODO SEM PRECISAR DE BOX.

Postado

boa tarde eu tenho as seguintes box octplus e sigma  e estou com alguns aparelhos mortos tambem 

vi um video  que tem um Ultimate Mult i qc fire que facilitar o procedimento de estalação de imagem  

essa ai nao consegue fazer o reparo amigo 

tem umt , uni , medusa , easy z3x para esse reparo 

Postado

Eu tenho a Medusa Pro e todos aparelhos que já tentei fazer que estão sendo reconhecidos como "qualcomm hs-usb qdloader 9008", mesmo após fazer todo o procedimento (soldar os pontos do Emmc (D295 e D325), ou ligar o ponto de restauração ao GND (US991 e D325)) os mesmo continuam do mesmo jeito, não entram em modo Download só reconhecerm como "qualcomm hs-usb qdloader 9008". 

Postado

cara essas box para repair de bootloader pra mim e uma furada uns faz e olhe la e a maioria nao conprei uma riff cara na epoca fiz un 4 aparelho e mas nada de atualizacao  so sai atualizaçao para htc faz quatro anos que tou aqui no meu ponto nao apareceu nenhum com boot morto nem com outro defeito e pra acabar de ajeitar bloquearao a box tem que pagar uma ativaçao e conprar outras jigs  e ja lancarao aversao 2 a branca po pura canalhisse estourei a riff na parede e nao conro nenhuma box da equipe programadora dela so fazbox furada .

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...