mark22 Postado Fevereiro 21, 2018 Postado Fevereiro 21, 2018 Bom dia a todos. estou com um moto G5 Plus que não tem sinal mais reconhece a operadora quando e feita uma ligação da a mensagem desabilitar modo avião. Então entrei no bootload selecionei factory mode e iniciei o aparelho então no teste CQA selecionei a segunda opção fez os teste e apareceu essa mensagem PHONE ICCID: PHONE_ICCID_UNKNOWN sim iccid error alguém já passou estou precisando de uma ajuda Citar
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 21, 2018 Postado Fevereiro 21, 2018 efetue a flash no aparelho e teste para ver se resolveu Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar
Paulo de Deus Postado Fevereiro 21, 2018 Postado Fevereiro 21, 2018 Bom dia, junto com a flash como mencionou nosso amigo Marcelo acima, tente os seguintes comandos: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 aí instala a firmware e digita mais esses fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reset Guilherme Alcântara e fbandeirabr reagiu a isso 2 Citar
gilson..lulho Postado Outubro 17, 2018 Postado Outubro 17, 2018 Funcionou o procedimento acima ? Citar
Reabilitycell Postado Novembro 1, 2018 Postado Novembro 1, 2018 Alguém tem jump de sinal de rede do motog xt1683 O meu após oxidação parou de funcionar, fiz a limpeza e ressolda mas não resolveu. Citar
fabinhoscp Postado Novembro 1, 2018 Postado Novembro 1, 2018 23 minutos atrás, Reabilitycell disse: Alguém tem jump de sinal de rede do motog xt1683 O meu após oxidação parou de funcionar, fiz a limpeza e ressolda mas não resolveu. amigo esse ic e responsavel pelo sinal troque se possivel caso a resolda nao resolveu segue anexo da foto ja resolvi diversos so com resolda eu removi passei fluxo e resoldei e deu certo em uns 4 Lucas Silva reagiu a isso 1 Citar
Reabilitycell Postado Novembro 29, 2018 Postado Novembro 29, 2018 Em 01/11/2018 em 10:27, fabinhoscp disse: amigo esse ic e responsavel pelo sinal troque se possivel caso a resolda nao resolveu segue anexo da foto ja resolvi diversos so com resolda eu removi passei fluxo e resoldei e deu certo em uns 4 Blz vou fazer o teste e te respondo Edvaldo Martins reagiu a isso 1 Citar
gradinha Postado Dezembro 7, 2018 Postado Dezembro 7, 2018 Em 29/11/2018 em 10:46, Reabilitycell disse: Blz vou fazer o teste e te respondo problema solucionado apenas fazendo o reflow do c.i marcado pelo amigo obrigado Jesiel Pfeifer e Lccga reagiu a isso 1 1 Citar
fabinhoscp Postado Abril 2, 2019 Postado Abril 2, 2019 Em 07/12/2018 em 02:29, gradinha disse: problema solucionado apenas fazendo o reflow do c.i marcado pelo amigo obrigado obrigado pelo retorno entao pode encerar o topico como solucionado Citar
marconevl Postado Julho 2, 2019 Postado Julho 2, 2019 so resoldar esse ci que dar certo, entrou um aqui sem sinal, quando fazia chamada pedia pra desativar o modo aviao, resoldei esse ci e deu certo, parabens. Citar
fbandeirabr Postado Julho 3, 2019 Postado Julho 3, 2019 Afinal? E o problema que originou esse post? foi solucionado? MARK22 tem pessoas esperando sua resposta. estou com um moto g4 plus na mesma situação Citar
fbandeirabr Postado Julho 3, 2019 Postado Julho 3, 2019 Em 21/02/2018 em 10:04, Paulo de Deus disse: Bom dia, junto com a flash como mencionou nosso amigo Marcelo acima, tente os seguintes comandos: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 aí instala a firmware e digita mais esses fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reset Esse procedimento serve para o moto g4 plus? Citar
fbandeirabr Postado Julho 3, 2019 Postado Julho 3, 2019 Em 21/02/2018 em 06:05, mark22 disse: Bom dia a todos. estou com um moto G5 Plus que não tem sinal mais reconhece a operadora quando e feita uma ligação da a mensagem desabilitar modo avião. Então entrei no bootload selecionei factory mode e iniciei o aparelho então no teste CQA selecionei a segunda opção fez os teste e apareceu essa mensagem PHONE ICCID: PHONE_ICCID_UNKNOWN sim iccid error alguém já passou estou precisando de uma ajuda Seria gentil de sua parte nos dar um feedback quanto a solução do seu problema, ficamos no aguardo. Citar
danyel Postado Agosto 19, 2019 Postado Agosto 19, 2019 Peguei um com oxidação e não funcionou mesmo trocando o cristal e os componentes da região! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.