igordmedeiros Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 boa tarde galera, chegou um motog5 plus molhado aqui na assistência, fiz a desoxidação, ele ta ligando normal, mas não ta dando touch por nada. alguem ja resolveu esse problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Olá, já verificou o conector do touch e os componentes próximos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igordmedeiros Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Sim, esta tudo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
segio cell Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 estou com um com mesmo problema ja verifiquei todos os componetes mas nada de fuciona o touch despley esta perfeito alguem sabe onde fica o ci do touh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 24, 2018 Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Em 22/02/2018 em 01:57, segio cell disse: estou com um com mesmo problema ja verifiquei todos os componetes mas nada de fuciona o touch despley esta perfeito alguem sabe onde fica o ci do touh mesmo problema no meu caso subtitui o encaixe do touch mas sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 29, 2018 Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Em 24/08/2018 em 04:43, fabinhoscp disse: mesmo problema no meu caso subtitui o encaixe do touch mas sem sucesso vou substituir outro emcaixe retirando do touch do sony z3 o encaixe e o mesmo vamos ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.