Cleverton Matias Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Bom dia amigos! Recentemente comprei uma UMT Dongle para remover algumas contas que não sai na Z3x, Octopuls e Infinity! Nos procedimentos tentados tenho tido exito nos de plataforma Qualcom e não estou conseguindo MTK especialmente ASUS. Grato a todos por quaisquer ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 (editado) Bom dia amigos! Recentemente comprei uma UMT Dongle para remover algumas contas que não sai na Z3x, Octopuls e Infinity! Nos procedimentos tentados tenho tido exito nos de plataforma Qualcom e não estou conseguindo MTK especialmente ASUS. Grato a todos por quaisquer ajuda! Boa tarde você citou ai a cima Infinity é uma das melhores pra isso , éla esta ativada tudo corretamente pra plataforma MTK ?? De uma olhada aqui , modelos diferentes ....Porem mesma plataforma !!!http://www.clangsm.com.br/topic/115907-procedimentos-realizados-com-infinity-box/ Editado Fevereiro 22, 2018 por Reginaldo almeida Cleverton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Boa tarde você citou ai a cima Infinity é uma das melhores pra isso , éla esta ativada tudo corretamente pra plataforma MTK ?? De uma olhada aqui , modelos diferentes ....Porem mesma plataforma !!! Sucesso na Infinity! Vlw Reginaldo almeida e Bruno Santana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.