mudosp Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Boa noite galera .. Já é o segundo J500 que fica reiniciando em looping infinito após executar o Reset FRP/React/EE!! Já efetuei: - Flash .. sem sucesso - Hard reset... depois de muito tempo ele sai de looping mas com FRP ainda ativo - No caso anterior mandei para meu contato na samsung e lá efetuaram a " atualização" e voltou belezinha.. mas não sei o que foi feito exatamente !! Alguém tem uma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Amigo boa noite , no seu caso ai é só passar a flash correta e correr pro abraço , não tem erro ... faz assim 1.. passe uma factory ( olhe as letras ex: J500M ) clansoft tem elas 2.. baixe uma room aqui do clansoft full se possível Poste resultados , boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Esse J500M é uma tartaruga mesmo para ligar quando fazemos FRP nele pela Z3X ou na Octoplus via FRP/React/EE eles chegam a demorar 10/15 minutos para ligar eu até penso que ficou em loop mas é normal (Não é um caso isolado aqui são todos os J500M), um segredo para ele ligar mais rápido se demorar muito tempo no bootanimation é tirar a bateria e coloca novamente :) Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Bom dia galera ja fiz tudo isso o única detalhe que usei uma firmware zto sem logo... e ja deixei ele ligado por mais de 24 horas e continua em looping ! Vou fazer um teste com a firmware original com a customização da operadora e posto o resultado! Obrigado pela força ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Olá bom dia , jogue uma full flash e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Como eu ja havia dito antes com uma firmware zto ( sem logo ) não voltou ! Fis o teste com a firmware original customizada pela operadora no meu caso (claro), demorou algumas horas e voltou .. !! Obrigado a todos que dedicaram seu tempo postando uma resposta !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.