fabinhoscp Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 ola pessoal. tudo bom com vocês? Entrou na assistência um moto z play cujo touch quebrado e também sem imagem, analisei o aparelho e notei que o mesmo o lcd não tinha trinco e mesmo assim não dava imagem abri testei um lcd novo e mesmo assim sem imagem peguei o lcd novo testei em outro aparelho subiu imagem pequei o quebrado do cliente testei subiu imagem moto z paly do cliente nao sobe imagem alguém ai pode da uma força obrigado altec0918 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Bom dia. Faz uma ressolda no conector do display e verifica os filtros que tem próximos a ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erickacibel Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 amigo ja conseguiu resolver, estou com o mesmo prolema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 (editado) resoli na epoca trocando o diodo de imagem mas nessa semana entrou outro e o mesmo sem imagem era o conector do lcd entao analisa ai o encaixe do lcd se nao ta danificado Editado Agosto 21, 2019 por fabinhoscp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
download693 Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Setembro 13, 2019 Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 (editado) @Fabinho 1991 boa tade, sabe me dizer aonde fica esse diodo, estou com dificuldade de achar. mt obrigado amigo Editado Setembro 13, 2019 por CarlosMathiasJr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.