fabinhoscp Postado Fevereiro 22, 2018 Postado Fevereiro 22, 2018 ola pessoal. tudo bom com vocês? Entrou na assistência um moto z play cujo touch quebrado e também sem imagem, analisei o aparelho e notei que o mesmo o lcd não tinha trinco e mesmo assim não dava imagem abri testei um lcd novo e mesmo assim sem imagem peguei o lcd novo testei em outro aparelho subiu imagem pequei o quebrado do cliente testei subiu imagem moto z paly do cliente nao sobe imagem alguém ai pode da uma força obrigado altec0918 reagiu a isso 1 Citar
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 22, 2018 Postado Fevereiro 22, 2018 Bom dia. Faz uma ressolda no conector do display e verifica os filtros que tem próximos a ele. Citar
Erickacibel Postado Agosto 21, 2019 Postado Agosto 21, 2019 amigo ja conseguiu resolver, estou com o mesmo prolema Citar
fabinhoscp Postado Agosto 21, 2019 Autor Postado Agosto 21, 2019 (editado) resoli na epoca trocando o diodo de imagem mas nessa semana entrou outro e o mesmo sem imagem era o conector do lcd entao analisa ai o encaixe do lcd se nao ta danificado Editado Agosto 21, 2019 por fabinhoscp Citar
CarlosMathiasJr Postado Setembro 13, 2019 Postado Setembro 13, 2019 (editado) @Fabinho 1991 boa tade, sabe me dizer aonde fica esse diodo, estou com dificuldade de achar. mt obrigado amigo Editado Setembro 13, 2019 por CarlosMathiasJr Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.