Caio César Ferreira Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Bom dia Galera , alguém me ajuda com esse LG , é o primeiro que pego e não esta indo , minha octopus esta na versão 2.7.8 , agradeço desde já . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Bom dia Galera , alguém me ajuda com esse LG , é o primeiro que pego e não esta indo , minha octopus esta na versão 2.7.8 , agradeço desde já . So faz via test point Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 algum procedimento manual, funcionando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 (editado) algum procedimento manual, funcionando ? so fazer o teste point e manda fazer o reset frp http://www.clangsm.com.br/topic/61986-procedimentos-realizados-com-sucesso-via-octopusoctoplus-box/?page=7&tab=comments#comment-408101 Editado Fevereiro 22, 2018 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 so fazer o teste point e manda fazer o reset frp http://www.clangsm.com.br/topic/61986-procedimentos-realizados-com-sucesso-via-octopusoctoplus-box/?page=7&tab=comments#comment-408101 Nunca apareceu nenhum Q6 aqui para fazer o FRP por TP, minha dúvida é se vai ser necessário soldar o ponto ao GND ou fazer apenas uma conexão dos pontos igual os da Xiaomi usando uma pinça ou algo metálico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Nunca apareceu nenhum Q6 aqui para fazer o FRP por TP, minha dúvida é se vai ser necessário soldar o ponto ao GND ou fazer apenas uma conexão dos pontos igual os da Xiaomi usando uma pinça ou algo metálico. apenas ligar os pontos com uma pinca Dαniel Sαntos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 algum procedimento manual, funcionando ? Esse celular é tranquilo de abrir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.