Caio César Ferreira Postado Fevereiro 22, 2018 Postado Fevereiro 22, 2018 Bom dia Galera , alguém me ajuda com esse LG , é o primeiro que pego e não esta indo , minha octopus esta na versão 2.7.8 , agradeço desde já . Citar
Jay PI Postado Fevereiro 22, 2018 Postado Fevereiro 22, 2018 Bom dia Galera , alguém me ajuda com esse LG , é o primeiro que pego e não esta indo , minha octopus esta na versão 2.7.8 , agradeço desde já . So faz via test point Citar
Caio César Ferreira Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Postado Fevereiro 22, 2018 algum procedimento manual, funcionando ? Citar
Bruno Santana Postado Fevereiro 22, 2018 Postado Fevereiro 22, 2018 (editado) algum procedimento manual, funcionando ? so fazer o teste point e manda fazer o reset frp http://www.clangsm.com.br/topic/61986-procedimentos-realizados-com-sucesso-via-octopusoctoplus-box/?page=7&tab=comments#comment-408101 Editado Fevereiro 22, 2018 por Bruno Santana Citar
Dαniel Sαntos Postado Fevereiro 22, 2018 Postado Fevereiro 22, 2018 so fazer o teste point e manda fazer o reset frp http://www.clangsm.com.br/topic/61986-procedimentos-realizados-com-sucesso-via-octopusoctoplus-box/?page=7&tab=comments#comment-408101 Nunca apareceu nenhum Q6 aqui para fazer o FRP por TP, minha dúvida é se vai ser necessário soldar o ponto ao GND ou fazer apenas uma conexão dos pontos igual os da Xiaomi usando uma pinça ou algo metálico. Citar
Bruno Santana Postado Fevereiro 22, 2018 Postado Fevereiro 22, 2018 Nunca apareceu nenhum Q6 aqui para fazer o FRP por TP, minha dúvida é se vai ser necessário soldar o ponto ao GND ou fazer apenas uma conexão dos pontos igual os da Xiaomi usando uma pinça ou algo metálico. apenas ligar os pontos com uma pinca Dαniel Sαntos reagiu a isso 1 Citar
Jay PI Postado Fevereiro 23, 2018 Postado Fevereiro 23, 2018 algum procedimento manual, funcionando ? Esse celular é tranquilo de abrir Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.