Olímpio Curiango Postado Fevereiro 22, 2018 Postado Fevereiro 22, 2018 Boa tarde amigos. Sei que tem vários tópicos relacionados ao defeito de que o iphone 4G só dá sinal de wifi do lado do roteador, mas nenhum com solução concreta. Já troquei a antena, fiz limpeza, ressolda naquela parte de cima e troca anteninha soldada na placa. Tem algum jumper, alguma dica para esse problema? Alguém já pegou e resolveu ? Agradeço quem puder ajudar. Citar
Olímpio Curiango Postado Março 1, 2018 Autor Postado Março 1, 2018 Bom dia galera. Nenhuma dica sobre uma possível solução desse problema ? Quem puder ajudar, agradeço Citar
wiristoncaetano Postado Março 1, 2018 Postado Março 1, 2018 Amigo, verifique a linha que vai do ponto dourado ate o pino da antena, se estiver tudo ok faça a reposiçao da peça da antena comoindica no anexo. bom trabalho. Netinho reagiu a isso 1 Citar
Olímpio Curiango Postado Março 7, 2018 Autor Postado Março 7, 2018 Amigo, verifique a linha que vai do ponto dourado ate o pino da antena, se estiver tudo ok faça a reposiçao da peça da antena comoindica no anexo. bom trabalho. Citar
Olímpio Curiango Postado Março 7, 2018 Autor Postado Março 7, 2018 Amigo, verifique a linha que vai do ponto dourado ate o pino da antena, se estiver tudo ok faça a reposiçao da peça da antena comoindica no anexo. bom trabalho. Boa tarde amigo. O cliente levou o aparelho, mas deve trazer pra mim na próxima segunda feira. Vou fazer os testes q me falou. Devo trocar a antena soldada, pois a q fica solta já troquei e não resolveu . Posto resultados breve. Desde já, obrigado. wiristoncaetano reagiu a isso 1 Citar
Olímpio Curiango Postado Março 26, 2018 Autor Postado Março 26, 2018 (editado) Em 01/03/2018 em 11:07, wiristoncaetano disse: Amigo, verifique a linha que vai do ponto dourado ate o pino da antena, se estiver tudo ok faça a reposiçao da peça da antena comoindica no anexo. bom trabalho. Fiz a troca da antena soldada que fica próximo ao conector da placa e deu certo. Muito obrigado. Editado Março 26, 2018 por Olímpio Curiango não escrevi nada antes Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.