Adeilton Matias Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Muito boa noite prezados ! Estou tentando flashear uma Rom para desbrickar um Moto X1 XT1058, mas não estou obtendo sucesso ... nota que ainda não tentei pelo RDS Lite mas sim pelo Mfastboot. Mas tenho reparado constantemente essa mensagem de bootloader acima citada ... já tentei roms 4.4 e 5.0 Gostaria de saber dos senhores que dica me dariam para esse caso ! Desde ja uma ótima noite a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 esta com o bootloader desbloqueado?surgiro que instale uma rom com instalador que tem aqui no forum http://www.clangsm.com.br/topic/104433-instaladores-para-firmwares-motorola/?do=findComment&comment=412109 Adeilton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Eu tinha outra placa aqui dando sopa então usei ela para adiantar a cliente, mas sim eu tinha o bootloader destravado e ja tinha tentado usar o RDS sem sucesso ... Mas vlw vou baixar e guardar esse instalador ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.