N.eto Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Bom dia amigos, estou com um tablet da dl que esta na versão do android 7.0, alguém de vocês já realizou o frp nele? ja tentei pela uniandroid, pela nck, miracle e pela umt. na nck esta dando erro e na miracle tambem ja na umt e uniandroid da done mais não sai. tentei pelo programa sp flaash tool tambem mais sem sucesso apesar dele dar done! processador mtk numero mt6580. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Bom dia , na miracle você consegue ler o aparelho , tipo pra fazer um backup ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N.eto Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 não sei por que do erro mais na miracle e na nck da erro nem ler o aparelho le. o backup seria pra fazer o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N.eto Postado Março 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2018 Pode colocar resolvido, passei uma firmware e realizei o procedimento de frp e deu tudo certo. Obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Bom dia , poderia por a room que usou e ser mais especifico de como retirou assim ajuda os demais futuramente , grato . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N.eto Postado Março 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2018 sim claro, vocês sempre me ajudam kkk. como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.