Cellar Celulares Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Bom dia Estou com um K10 2017 que molhou e não aparecia imagem no lcd, desoxidei voltou ao normal porém ele não carrega tirei o conector de carga dele e falta essa trilha que esta na imagem. Caso alguém possa ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuntler Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 também estou com esse mesmo problema alguém teria o esquema elétrico ou o ponto para jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 essa trilha provavelmente é a positiva, tira a foto do outro lado que tento ver pra onde ela vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiristoncaetano Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Bom dia Estou com um K10 2017 que molhou e não aparecia imagem no lcd, desoxidei voltou ao normal porém ele não carrega tirei o conector de carga dele e falta essa trilha que esta na imagem. Caso alguém possa ajudar agradeço. aconteceu comigo esses dias, consegui raspando bem no lugar que a trilha foi quebrada, por ela ser uma trilha interna se voce raspar com cuidado ira ver um ponto que e a trilha do positivo, dai entao voce faz o jumper para o pino do conector. espero que de certo. bom trabalho amigo. Netinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Março 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2018 Raspei a trilha e preenchi com solda além de ter tentado com jumper também, conector esta soldado porem sem resultado positivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Estou com o mesmo problema. Alguém resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.