Cadiinho Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Boa Noite.. Alguém já descobriu o novo Método , de remover conta google j710mn 7.0. Lembrando que o procedimento, da calculadora não funciona mais.... Quem souber pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Se tiver Octoplus, ela remover pelo cabo Uart, se não tiver, faz Combination + rom Helio Rodrigues e cicerojeidson reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz eduardo Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Boa Noite.. Alguém já descobriu o novo Método , de remover conta google j710mn 7.0. Lembrando que o procedimento, da calculadora não funciona mais.... Quem souber pode ajudar? Frp Hijacker.rar cicerojeidson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz eduardo Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 tenta esse programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Frp Hijacker.rar Se usar esse programa na versão 7.0, vai corromper o sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz eduardo Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 link como usar programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz eduardo Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Se usar esse programa na versão 7.0, vai corromper o sistema. mano ja usei esse esse programa ate androide 7.1 apos o procedimento video vai ligar ficar travado na tela samsung desliga atc retire bateria fazer rad reset atc pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Só usando a Combination, a más recente disponível no Suporte da Z3X ou OCT. Fiz o Patch 8 de janeiro de 2018 usando ela. Se não tiver equipamento avançado ou for um usuário final é melhor mandar para um técnico mais experiente. Jay PI, wallison jr e luiz eduardo reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago3109 Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Só usando a Combination, a más recente disponível no Suporte da Z3X ou OCT. Fiz o Patch 8 de janeiro de 2018 usando ela. Se não tiver equipamento avançado ou for um usuário final é melhor mandar para um técnico mais experiente. mesmo baixando essa combination nao aceita a mesma, nao achei nenhuma combination que ele aceita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Tem que ser a mais recente, tem no suporte da Z3X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago3109 Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Tem que ser a mais recente, tem no suporte da Z3X. nem com essa deu meu amigo,ele da erro chek fail device Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 semana passada fiz um fazendo dowgrade do firmware pra 6.1 e depois os procedimentos de remocão na mao pelo wifi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago3109 Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 semana passada fiz um fazendo dowgrade do firmware pra 6.1 e depois os procedimentos de remocão na mao pelo wifi mas essa versao J710MNVJU4BRB2 nao aceita flash nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 mas essa versao J710MNVJU4BRB2 nao aceita flash nenhuma. Também estou com o mesmo problema! Sem solução até agora, pelo menos que eu saiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 mesmo baixando essa combination nao aceita a mesma, nao achei nenhuma combination que ele aceita nem com essa deu meu amigo,ele da erro chek fail device Também estou com o mesmo problema! Sem solução até agora, pelo menos que eu saiba. Desculpem pelo meu erro, a COMBINATION certa é essa. Mandei o print errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 com a nova assinatura da OCtoPlus a FRP Tool remove pelo cabo UART... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago3109 Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Desculpem pelo meu erro, a COMBINATION certa é essa. Mandei o print errado. muito estranho minha z3x esta atualizada v30.8 e no suporte dela so tem uma combination Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Combination com FA06 pode esquecer, essa firmware usa Binário 4, ainda não vi nenhum compatível com essa versão, a solução seria a octopus frp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Combination com FA06 pode esquecer, essa firmware usa Binário 4, ainda não vi nenhum compatível com essa versão, a solução seria a octopus frp. Acredite ou não eu fiz com ela. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Combination com FA06 pode esquecer, essa firmware usa Binário 4, ainda não vi nenhum compatível com essa versão, a solução seria a octopus frp. O aparelho estava com essa firmware, antes de eu usar a combination. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago3109 Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 O aparelho estava com essa firmware, antes de eu usar a combination. depois da combination vc jogou essa mesma versao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 101% testado aqui , siga passo a passo e terá exito assim como eu , abç ha todos ... 1....COMBINATION_ZTO_FA60_J710MNUBU4ARA1 2...J710MNUBU3AQD2_6.0.1_4File_France 3.....J710MN_Enable_ADB Reginaldo almeida, jailsoncellk3, Dαniel Sαntos e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 101% testado aqui , siga passo a passo e terá exito assim como eu , abç ha todos ... 1....COMBINATION_ZTO_FA60_J710MNUBU4ARA1 2...J710MNUBU3AQD2_6.0.1_4File_France 3.....J710MN_Enable_ADB Como eu disse lol só que eu usei a mesma rom 7.0 depois de usar a combination. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Como eu disse lol só que eu usei a mesma rom 7.0 depois de usar a combination. Realmente faz sim amigo , você esta mais que certo Daniel Santos ... porem alguns tem dificuldades , mas é só seguir como os amigos citou que sai 101% , como nosso amigo Marcello Barbosa postou esta ( MASTIGADO ) , Obrigado ha todos que aqui dedicou seu tempo .. Guilherme Alcântara, Dαniel Sαntos e Marcello Barbosa reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeyNeS Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Realmente faz sim amigo , você esta mais que certo Daniel Santos ... porem alguns tem dificuldades , mas é só seguir como os amigos citou que sai 101% , como nosso amigo Marcello Barbosa postou esta ( MASTIGADO ) , Obrigado ha todos que aqui dedicou seu tempo .. Boa tarde, tentei conforme o Sr Marcello Barbosa citou a cima, porém na segunda parte de passar a ROM 4 files da FRANCE, ele da erro de binary, sabe como devo proceder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.